Ao tentar criar uma regra de port forwarding dá sempre este erro.
O modelo do router é CHITA-Hub5.
Ao tentar criar uma regra de port forwarding dá sempre este erro.
O modelo do router é CHITA-Hub5.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favo, qual a regra que está a definir.
Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente, por favor.
Obrigado
Dá para qualquer regra que tente, por exemplo:
Assim que puder efectuo reboot ao router e tento novamente.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao equipamento e teste novamente a configuração.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favo, qual a regra que está a definir.
Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente, por favor.
Obrigado
Fiz reset ao router e está exactamente na mesma.
Boa tarde
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Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao equipamento e teste novamente a configuração.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Não me parece que isso seja solução.
Tenho uma série de configurações feitas que terei de refazer...
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Obrigado
Problema resolvido após factory reset.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Precisei de criar nova regra de port forwarding e mesma cegada outra vez.
Novo reset de fábrica e desta vez decidi investigar.
Após alguns testes, cheguei a uma brilhante conclusão:
No meu caso foi simples que o range ia até 64 e o ip que queria era o 65.
Aumentei o range até 65 e já funcionou.
Confirmei, voltei a passar o range do dhcp para até 64 e voltou a falhar.
Voltei a passar o range do dhcp para até 65 e voltou a funcionar.
É estupido e acho que devia ser considerado um bug, mas pronto, solução encontrada.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha do seu testemunho sobre este tema.
Iremos endereçar esta informação internamente para que seja tida em consideração.
Por favor, fale connosco se surgir algum tema.
Obrigado
Boa noite
Exato. É estúpido.Mas enfim....
Bom dia
Ficamos contentes que tenha conseguido resolver a situação com a ajuda de sugestões dos membros do Fórum NOS.
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Precisei de criar nova regra de port forwarding e mesma cegada outra vez.
Novo reset de fábrica e desta vez decidi investigar.
Após alguns testes, cheguei a uma brilhante conclusão:
No meu caso foi simples que o range ia até 64 e o ip que queria era o 65.
Aumentei o range até 65 e já funcionou.
Confirmei, voltei a passar o range do dhcp para até 64 e voltou a falhar.
Voltei a passar o range do dhcp para até 65 e voltou a funcionar.
É estupido e acho que devia ser considerado um bug, mas pronto, solução encontrada.
O João Próspero tem os meus agradecimentos. Depois de dois dias a tentar resolver este (e outros) problemas com o router só o seu comentário ajudou. O serviço técnico da NOS foi uma inutilidade.
Este problema já é conhecido pela NOS há pelo menos 8 meses. Nesse tempo não só o problema não foi resolvido como a assistência técnica aparentemente nem sequer tem conhecimento dele para ajudar outros utilizadores com o mesmo problema.
Talvez alguém da NOS (
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema com a restante comunidade.
A sua partilha poderá ser importante para ajudar outros utilizadores. Iremos continuar a analisar este tema internamente.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Ainda analisam…?
Boa tarde,
Sugerimos que verifique as instruções dadas neste artigo.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Portanto, há mais de 1 ano, e continua na mesma.
Deixem ver se percebi bem,
A ÚNICA maneira de criar uma regra de port forwarding é escolher um IP dentro do range configurado de DHCP. O range que tem por definição, IPs dinâmicos. Ou seja, agora o IP para o qual vou fazer port forwarding é 1, daqui a umas horas pode ser outro. Isto faz sentido onde?
Isto é um BUG com a vossa página de configuração. Corrigam lá isso.
Entretanto, a melhor maneira de usar provavelmente é meter outro router á frente do da NOS, e usar esse para as configurações de rede, e deixar o da NOS apenas como gateway. Também tem a vantagem que a NOS assim não vê todos os meus disponisitivos de rede. É um pouco embaraçoso a NOS saber acerca dos brinquedos sexuais com wifi...
Precisei de criar nova regra de port forwarding e mesma cegada outra vez.
Novo reset de fábrica e desta vez decidi investigar.
Após alguns testes, cheguei a uma brilhante conclusão:
No meu caso foi simples que o range ia até 64 e o ip que queria era o 65.
Aumentei o range até 65 e já funcionou.
Confirmei, voltei a passar o range do dhcp para até 64 e voltou a falhar.
Voltei a passar o range do dhcp para até 65 e voltou a funcionar.
É estupido e acho que devia ser considerado um bug, mas pronto, solução encontrada.
Sugerimos que siga as instruções dadas pelo membro,
Obrigado,
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