Decidi abrir este tópico apesar de haver outro semelhante.
Relativamente a esse tópico, a resposta foi de que o problema estava a ser resolvido.
Acontece que o tópico tem 2 anos e se alguma mudança existiu, foi para pior.
Depois de, há já bastante tempo, ter sido introduzida publicidade ao iniciar a visualização de um conteúdo (pouco intrusiva, na opinião das operadoras), a situação tem-se vindo a agravar.
Começo por não perceber porque se fala apenas nas gravações automáticas (7 dias para trás), porque na verdade a publicidade também está presente nas gravações agendadas.
Não deixa de ser irónico que se quiser ver um programa da RTP (aquela que todos nós pagamos à bruta) tenha que levar com publicidade.
Mas, mais grave é o que acontece, por exemplo, com filmes gravados.
Um exemplo:
Há dias estive a ver o Dune. Filme com mais de 2 horas que não tenho grande hipótese de ver todo de uma vez.
Assim, vi-o em 4 vezes.
E de cada vez que retomava a visualização, usando uma função que era suposto existir (continuar a ver) mas que, pelos vistos foi anulada, levava com um daqueles anúncios (não intrusivos??) de 30s, normalmente auto publicidade.
Ou seja já nem é um anuncio por conteúdo.
Mas o requinte não fica por aqui. Para além de levar com anúncios sempre que pretendo retomar uma visualização, na verdade não a retomo porque volta ao inicio.
E lá vou eu, de todas essas vezes, procurar o ponto onde tinha ficado. Ou seja, a função continuar a ver não existe, é falsa.
Inaceitável. É mesmo gozar com quem trabalha.
Há limites que a decência a ética e o respeito pelos clientes (que são quem sustenta a empresa e os seus acionistas) não deviam ser ultrapassados pela ganancia.
Sou cliente da NOS há mais de 20 anos e nunca me senti tão maltratado, sobretudo depois de ter sido enganado (vigarizado, mais propriamente) na última renovação do meu contrato e com todas estas coisas.
Nem a NOS está a ver bem para onde vai. Com plataformas de streaming cada vez mais fortes e com mais qualidade, as operadoras um dia vão acordar para uma triste realidade.
A.M.