Boa tarde, aderi ao serviço NOS no dia 1/07. Visto trabalhar desde casa e precisar de um sinal forte e uma internet estavel, na altura da contratação do serviço escolhi o pacote de 1GB e fiz questão de perguntar se o Wi-Fi teria alcance em toda a casa, disseram que sim que o router era muito bom. Vieram instalar o serviço a 9/07, no dia 12/07 contactei o serviço técnico porque não tenho sinal Wi-Fi nos quartos nem no escritório onde trabalho, foi feita uma análise e disseram que realmente era um problema tecnico e visto ter sido mencionado na altura da contratacao nao teria porque ser prejudicada por isso, que iram contactar-me da parte comercial para resolver o problema. Aguardei o contacto e como não fui contactada, hoje liguei a perguntar o que se passava. Disseram que teria de pagar 7,50€/mes para ter internet em toda a casa, ao que eu respondi que não estava interessada e que pretendia rescindir o contrato, disseram-me que para isso tinha de pagar 400€ por causa do periodo de fidelização, que começa a contar desde o dia em que o contrato foi assinado e nao do dia em que a instalação foi feita. Já no dia 12/07 tinha pedido a rescisão do contrato e disseram que se o fizesse tinha de pagar a instalação. Onde está a protecção ao consumidor? Tenho um mau serviço, que não me permite trabalhar e agora tenho de pagar para rescindir. Isto é inaceitável.
Pergunta
Serviço contratado não corresponde à realidade
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