Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Viva, desde a alteração na grelha de canais existem Linhas horizontais em imagens movimentadas nas eurosport HD. No canal 400 tal não se verifica. Notei isso a partir das ultimas etapas do “Giro”-A Isso chama-se “combing”, se não estou em erro.Por favor queiram resolver, é muito desagradável.
É possível contratar um serviço ou conjunto de serviços que me permita ter 3 boxes IRIS ou UMA na mesma casa? E se for 2 box IRIS + 1 box simples só para sportv?
Boa noite. Como faço para ativar canais já subscritos numa 2ª box?Aparece a seguinte mensagem: Canal codificado
Boa noite, gostaria de saber com é possível terem atribuído mais dados móveis, após ter esgotado o plafond mensal, sem minha autorização. Obrigado.
Bom dia, A minha família é cliente NOS desde ~2011. Não trocamos o router desde então; ainda aparece com o nome “ZON” na lista de redes disponíveis. No entanto, desde o mês passado tenho tido problemas com a internet, desde erros de rede, a quedas de sinal e desconexão do router do computador. Eu estou em ensino à distância e com alguma regularidade acontece que sou desconectada das aulas devido a problemas de internet, ou avisos recorrentes de “ligação a internet fraca”. Fiz um teste de velocidade que me indica uma velocidade de download de aproximadamente 46Mbps e de upload de 21Mbps, abaixo do assinado no contrato. Dessa forma, gostaria de saber se o problema poderá ser resolvido ou melhorado com a aquisição de um router mais recente.
Bom dia, meu chip da WTF está em rede desde ontem de tarde mas na parte da manhã estava funcionando normalmente, já reiniciei o telemóvel, já tirei o coloquei o chip e nada, e não posso ficar sem internet,como faço pra resolver ?
Boa tarde a todos. Sem o ter pedido, foi me substituída uma Powerbox, que uso numa divisão da casa, por uma box Uma.Que realmente funciona mais rapidamente que a anterior e que agora tenho os canais HD todos também não há a mínima dúvida. O meu problema é que nesta box não consigo ver a informação do programa que está a dar nem sequer consigo ver o guia de programação!Alguém me pode ajudar por favor??
Mais uma vez uma avaria de horas. Desde as 14h sem internet. Primeiro a resolução era às 17. Agora às 22h. No mês passado a mesma coisa. Quem me paga estas horas em que não posso trabalhar? Porque é que estas horas nunca são descontadas na minha mensalidade? Pior operadora de Portugal.
Bom dia,estou a configurar um cartao IoT num localizador e necessito dos dados da APN, nomeadamente o nome, o username e password se for aplicavel, conseguem indicar?
Já são várias as vezes que não condigo ver o que já deu, do próprio dia, nem saber o que vai dar a seguir....apenas aparece o sinal da nós
Boa tarde, Maisbumabvez a box bloqueia no menu e nao sai dali Ja troquei a box a pouco tempo e o problema regressou. Ja desliguei a box da ficha uma serie de vezes e nao resolveu Acho inaceitavel a qualidade de servico da NOS, eu nao posso cada vez que quero ver televisao passar por isto, é ligar para a linha, é vir ao forum, é reiniciar a box, tudo falha! So no envio da factura e no aviso para pagar é que a NOS nao falha! Deveriam devolver meno dinheiro que paguei desta mensalidade pelas falhas do bosso servico, ando a pagar para ter a tv bloqueada. Podem ajudar? E quero saber que valor me vao creditar na proxima factura pelas falhas do vosso servico?
Boa tarde, estou sem Internet à sensivelmente 40 minutos, o router está sempre a piscar na luz vermelha. De salientar que a TV funciona.Só que a falta de Internet está a atrasar o meu trabalho. Gostaria de saber se têm conhecimento de alguma avaria na zona de Viseu.Obrigado desde já pela atenção.
Sou Cliente muitos Anos ( cerca de 9) da nós sempre em dia, e NUNCA OBTIVE UM VOUCHER DE DESCONTO para equipamentos, smartphone, etc... Tenho amigos em que o gestor de conta deles oferecerem voucher de descontos para comprar na nós, eu Nada, "0", Nepia, pelos vistos como Sou antigo e fiel cliente só sirvo para pagar as contas no fim do mês... Vou agora brevemente comprar um novo Smartphone, mas pelo que vejo é mais Barato comprar em lojas online tipo Amazon e etc... Que na loja nos com o "Suposto desconto Cliente Nós"😡. Já que não valorizam os velhos e antigos fieis Clientes, chegando ao fim desta fidelização estará na hora de mudar, ja que sendo novo cliente em qualquer operadora temos mais vantagens, acho que tá na hora de valorizarem os antigos e fieis clientes noa noite e brevemente Adeus.
Ex.mos Senhores Foi feito contacto telefónico a 14/11/2020 a reportar avaria do telefone (recorrentemente emite ruídos impeditivos de se poder manter qualquer tipo de conversação), o mesmo problema que há 1 semana motivou uma outra assistência técnica.Em tempos de pandemia, é verdadeiramente lamentável o facto de ter invocado URGÊNCIA na resolução do problema - trata-se da única forma de contacto da cliente, com 85 anos (isolada de convívio familiar por se tratar de doente de risco). Nesta sequência, venho por este meio insistir que a NOS garanta a assistência técnica para resolução da avaria técnica. Caso não seja contactada nas próximas horas, considero que a NOS não é merecedora de confiança no serviço que presta e, como tal, vamos tomar decisões de mudança de operadora.Agradeço a melhor atenção para este assunto.Melhores cumprimentos
Boa tarde,Como ter acesso à porta USB do descodificador digital? não encontro a solução no manual e no comando do descodificador.Obrigado
Boa tarde, estou sem serviço de Internet, televisão e telefone há mais de 24h!Na Rua onde vivo todos os moradores estão sem os serviços..C*******
Boa noite, Ao ligar a televisão verifiquei que a mesma apresenta uma anomalia no sinal. Quando seleciono um canal, diz-me que não é possível, indicando de seguida quatro passos para resolver o problema: Desligar o modem da corrente e voltar a ligar Desligar o cabo de sinal e voltar a ligar Ir as definições e seleccionar procurar canais Ligar para assistência (16 990) Fiz todos estes passos, sem sucesso. O numero de assistência remete-me para os canais digitais devido à actual situação, ou seja, ninguém irá atender (foi mesmo dito na gravação de voz). Podem-me ajudar sff? Muito obrigado Daniel Freitas
Bom dia eu tenho tentado abrir as ports do router para ter um servidor de um jogo para amigos, mas depareime com um certo problema, eu segui os metudos na, aminhanos, para abrir os ports, e tava a olhar para os registos de sistema e la dise que abriu os ports, mas quando se faz uma tentativa para conectar ao meu pc, aparece na tab da firewall que os acessos ao meu pc estao a ser bloqueados por ela.Eu estou num router chita hub 5, firmware versão 7.2.4.9.1b5 , e não tenho acesso as defenisoes da firewall, efetivamente neutralizando a minha capasidade de usar os port que abri, alguma ajuda posivel nisto?
Informação sobre programação diária em cada canal ao clicar no OK desapareceu sendo substituída por "programas relacionados " ou temporadas, como voltar a ter os resultados por canal tal como estavam? O que me surge agora é isto (ver imagem de exemplo) quando clico no OK no comando, o que é absolutamente inútil. Para ver programas relacionados ou temporadas há outros processos. Acrescento que a navegação por canal da NOS , com a informação diária na grelha inferior é das mais intuitivas, mais bem vonseguidas , até por comparação com a MEO e a Vodafone, espero que isto seja um lapso e que reponham as definições tal como estavam. Não compliquem a vida aos vossos utilizadores.Pacote com TV UMA. Obrigada, e aguardo resposta em breve.
Boa noite,Recentemente comprei uma smartv hisense de 32 polegadas na NOS e não consigo partilhar ecran nem ligação de Bluetooth. Tenho outras 2 smart tvs em casa de marcas diferentes e consigo partilhar ecran e ligação Bluetooth também. Será que me conseguem ilucidar , não sou nenhum perito em tecnologia, mas acho que como tv recente deveria também funcionar com Bluetooth e ou partilha de ecran. Desde já agradeço quem puder ajudar.Obrigado
Vejo muita gente a comprar um cartão Kanguru Livre XL, mas a utilizá-lo num router móvel. É possível colocar esse cartão no meu smartphone com Dual SIM e ligar o Hotspot móvel, mantendo na mesma a conexão 5G? Obrigado.
Cara NOSdesde dia 06/04 que os moradores e utilizadores desta operadora, tem um sinal mto fraco e no meu caso inexistente no que respeita à rede móvel.apesar dos portadores do código postal 2725 xxx já terem contactado os vossos serviços, continua tudo igual no que respeita a este serviço na urb da cavaleira em Mem Martins…
dia. Estava a instalar a app NOS, e sem querer fiz`Ativar telemóvel NOS`.como faço para desativar o telemóvel nos?
Boa noite.Não à muito tempo, pus um tópico devido a minha internet que nem chegava a 1mb.Recomendaram algumas coisas (muitas delas sempre as fiz) até que me recomendaram mudar o router de sitio.Assim fiz e por tantos sítios onde o pus, finalmente apanhei um onde quase me chegava aos 20mb.Bem, passou uns meses e voltamos ao mesmo.O router encontra-se no local onde apanha mais rede e agora esta igual ao inicio de tudo isto.Ás vezes (raro) é capaz de dar um treco que chega aos 10mb mas é sol de pouca dura (uns minutos).Já o voltei a mudar para vários sítios em casa e nada (voltou para onde apanhava mais rede).Á umas noites atrás, até fiquei admirado que estava a bater no 17mb mas, como sempre nem chegou a uma hora assim.O sinal sinal parece que é bom então, como poderá ser possível umas vezes tenho boa internet e do nada passo a ter má.Quando está má, ganha super poderes e apanha uma velocidade boa apesar de ser durante pouquinho tempo.Agora queria que me explicassem o porque disto aconte
Sou novo cliente nos fibra com box 3.0 , Pace UMA que vem com comando muito simplificado , gostaria de saber qual é a tecla para apagar o que escreve nas pesquisas , é aborrecido estar sempre premir " voltar" sempre que me engano a escrever isto faz sair do menu e anular palavra , especialmente quando tem que se escrever palavras compridas . Agradeço desde já vossa colaboração, obrigado Ricardo
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.