Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tardeTenho sido confrontado com falhas recorrentes, diárias de dados moveis na minha zona no que condicionam algumas das aplicações.Este fim de semana, na zona do Peso da Régua e Lamego, não consegui aceder no supermercado continente a aplicação para descontar 35€ quase de saldo, porque não fuincionava a net, não consegui pagar com mbway porque a aplicação do banco não funciona sem dados moveis que estavam sem funcionar… conclusão, como não levava a carteira comigo, não pude pagar as compras e trazer… passando a “vergonha” de deixar as compras por não pagar…Ora, situações destas já são complicadas com aplicações de chat e etc, com aplicações que condicionam o a vida num situação com esta são ainda mais lamentaveis.Isto acontece desde que me “ofereceram” 200 gb de dados móveis por tempo indeterminado sem aviso prévio e eu ter reclamado por isso…Os dados do cartão habituais são 100gb e penso que o trafego deve estar a “barrar” o uso dos mesmos ou, a qualidade da rede no local onde me
Ontem, recebi uma mensagem com uma oferta interessante. Por menos 2€ mensais - apesar da renovação do contrato por mais 2 anos - os telemóveis associados ao meu pacote receberiam mais 400GB de dados móveis, cada um, por mês.Após proceder à confirmação de que sim, estaria interessada na alteração do meu plano atual de 100GB para 500GB por menos 2€, recebi a informação de que me enviariam as informações relevantes relativas à alteração do plano. No entanto, ainda não recebi qualquer informação e sequer sei se as alterações serão, efetivamente, efetuadas. A demora para confirmar esta alteração é normal?
Ter acesso ou pin do meu SIM. Nao posso fazer nada sem a seinha que manda para o numero de telefone, que esta desativado
Tenho uma fatura em atraso para pagar até amanhã dia 4 mas não irei conseguir pagar. Existe alguma possibilidade de adiar o pagamento para daqui a 7 dias ou parcelar o pagamento? recebi uma mensagem da nos a informar que se não pagasse iam suspender os canais premium. Isso significa que só esse canais são desativados ou também deixo de poder fazer chamadas etc? não consigo falar com o apoio ao cliente e já enviei mensagem para @Fórum
Desde o mês de novembro que tenho tido constantes falhar no serviço das gravações na BOX da UMA.Já vieram vários técnicos a minha casa e única coisa que fazem é realizar reset à BOX ou trocarem-na.Sempre que contacto o serviço de apoio/avarias a única coisa que indicam é que se trata de uma avaria comum e que é sempre na próxima semana a sua resolução,Da última vez que contactei a linha de apoio a demonstrar o meu desagrado e a intenção de rescindir contrato, ao que o funcionário que atendeu a chamada muito rapidamente e rispidamente começou a indicar que se rescindisse teria de pagar o valor restante dos meses de fidelização, mas prontificou-se a resolver-me o problema caso eu optasse por instalar um outro modelo de BOX em que o valor do aluguer iria aumentar.Irei apresentar reclamação nas entidades competentes a demonstrar que a NOS não está com intenções de resolver o problema de modo a forçar os clientes para pacotes mais caros.
Venho por este meio solicitar esclarecimentos relativamente a uma cobrança que considero indevida no meu tarifário pré-pago WTF.Tenho um tarifário pré-pago, no qual efetuei carregamentos antecipados correspondentes a vários meses de utilização. Encontro-me atualmente no exterior, fora da União Europeia.Esclareço desde já que estou a utilizar dois cartões SIM no meu equipamento, sendo que utilizo ativamente um cartão SIM de uma operadora local, precisamente como forma de evitar qualquer consumo e custos associados ao meu tarifário WTF.Apesar disso, fui surpreendida com uma cobrança como se tivesse utilizado o serviço em roaming fora da União Europeia. Contudo, ao consultar o histórico de comunicações na área de cliente/aplicação, verifico que surgem registos identificados como “Roam fora UE – 0 MB”, o que demonstra que não houve qualquer consumo de dados móveis da minha parte. É verdade que recebi uma chamada internacional de duração muito reduzida, de apenas 3 minutos; contudo, o valor
A ideia primária seria enviar um e-mail expondo a situação que pretendo reclamar. Mas na impossibilidade de tal, venho assim tentar obter esclarecimento. Sou cliente nos há muito tempo, contudo não sei as vezes que me queixei aos serviços da ma qualidade do serviço em situação de mau tempo/chuva. Tanto me queixei que acabei por me acomodar. Também, confesso que sempre pensei que nestes anos todos em que sou cliente a situação já deveria ter sofrido intervenção técnica no terreno. Algo que não sucedeu. Assim só tenho a informar que findo o prazo de fidelização irei procurar alternativas que me permitam acesso em qualidade a nível de velocidade de internet. Porque não basta oferecer um serviço de 500 megas quando em situação de mau tempo tenho cem...
Boa noite só cliente novo e recebi uma oferta de três meses de canais premium mas ainda não estão activos, recebi uma SMS a dizer que já estavam ativos mas não estão já passou uma semana o que poderei fazer? Aparece apenas ID 729
Ao receber chamadas no telemóvel, as chamadas estão sempre a cair, após alguns minutos e as vezes logo após receber as mesmas. Já reiniciei telemóvel, verifiquei o sim, e mesmo assim continua igua. Podem ajudar a resolver?
Olá, bom dia.Em novembro de 2025 retornei definitivamente ao Brasil após ter residido por um período em Portugal. Antes do meu retorno, entrei em contacto com a NOS por um dos canais de atendimento para solicitar o cancelamento do meu serviço (plano de telemóvel).Segui todos os procedimentos indicados pelo atendente, incluindo o envio dos formulários e documentos que comprovam a minha saída do país. No dia 18 de novembro recebi um e-mail confirmando o envio dos documentos para a cessação do contrato, com a informação de que o pedido seria analisado em até 3 dias, com posterior retorno — o que, até o momento, não ocorreu.Apesar do pedido de cancelamento já ter sido realizado e de eu já me encontrar no Brasil sem utilizar os serviços, recebi novamente uma fatura no mês de dezembro, a qual acabei pagando.Diante disso, gostaria de solicitar, por gentileza: a confirmação do cancelamento definitivo do contrato; a verificação da cobrança realizada após o pedido de cancelamento; e, se poss
Quero cancelar o serviço ONe number, que ainda por cima está duplicado quando era suposto uma operadora ter cancelado o primeiro contrato. Na linha de apoio a cliente ninguém atende depois de 2 horas de espera
Bom dia.Tenho uma Tv com box na sala e recentemente comprei uma Tv para o quarto, onde nao tenho qualquer ligação para Tv.Existe alguma possibilidade de ter acesso ao meu serviço NOS nessa divisão da casa sem recorrer a ligação elétrica, sem passar fios que implicaria furar paredes, etc etc .. por exemplo através de uma box wireless ou algo do género?Obrigada.
Hi, Our internet has been down since last night and I was able to schedule a technician visit for this evening. I called at 9:00AM to check whether it´d be possible to have the technician come earlier in the day since we all work from home and desperately need a working internet. The call was answered by Joanna at NOS and she was extremely rude and made me feel guilty for even calling. This is not ok. We have the highest tier of internet plus 2 mobile phone services that we have signed up for. The reason that I chose NOS was its customer service actually, but after this morning and the extremely negative attitude that I received from Joanna, I am deeply disappointed in the customer service. There are some basic rules to customer service and handling clients, and it felt like she had no knowledge of that, or perhaps never received any proper training on it. I am posting this bad experience here but would also like to escalate this matter to senior management at NOS. Regards,Marjan
Foi-me alterado o serviço de satélite para fibra ótica. Para além de ter o telefone fixo (comprado para a fibra ótica) a não dar ainda (continuo a receber as chamadas no que tinha via satélite), hoje à tarde, queria fazer chamadas a partir do telemóvel e diz-me que tenho de efetuar carregamento porque não tenho saldo. Como assim? Já me cobraram a fatura habitual no início do mês e já tenho indicação para pagar a próxima a 19/1. Na minha conta de cliente diz-me que não tenho serviços ativos. Preciso urgentemente de estar em contacto com a família e estou a ter sérios prejuízos pela impossibilidade de entrar em contacto com clientes/pacientes.
Boa tarde,À uns dias fui contactado por parte de um operador com sugestão de renovação do meu tarifário WTF.A oferta apresentada agradou-me de maneira que aceitei. Qual é o meu espanto quando entro na APP WTF reparo que algumas ofertas foram removidas indicando que o meu tarifário não tem acesso a este benefício (ex: Entrega Grátis Uber Eats).Quando fui informado da alteração do tarifário nunca me foi indicado que iria ficar sem estes benefícios. Como posso resolver a situação? Posso voltar ao tarifário antigo?
Boa tardeem minha casa tem ligaçoes cabo por todas a divisorias, num dos quartos a imagem fica aos quadrados, ja teve um tecnico la resolveu o problema passado uns meses voltaram a aparecer, isto é da ligaçao da casa ? da tv ? ou problema da NOS?
Boa noite, hoje ao ativar a oferta de canais premium na TV, após novo contrato deparei me posteriormente num custo de 30€ na aplicação da nos. De imediato desativei. Pretendo ter a certeza que foi desativado e que não terei nenhum custo sobre o mesmo. Pois foi um mero erro, e lapso por falta de informação extra. Já aconteceu a alguém? Na loja disseram que teríamos 3 meses grátis de sportv, na aplicação já não aparecem os mesmos, já aparece a sportv como paga, na televisão dizia para ativar com oferta. Não entendo. Att, Andreia santos
Bom dia,O mau tarifo é NOS Mobile 50GB. O pacote de dados não foi renovado depois de pagamento de mensalidade no dia 22 de dezembro de 2025. Podem, por favor, verificar e renovar os dados?Olga
Boa tarde, Tenho banco on-line e quando mudei de telemóvel deixei de receber as mensagens com código de segurança. Vivo no estrangeiro mas nunca tive problemas com isso. falei com o banco e disseram-me que não detectam qualquer impossibilidade de envio das mensagens, e para contactar o meu operador para verificar a existência de bloqueio à recepção de códigos OTP.como vivo no estrangeiro esta é a minha única forma de contacto com a NOS. alguma ideia de como resolver?
Boa tarde,Substituí hoje os Plumes normais pelos SuperPlumes. Fui informado de que estes últimos têm um maior alcance e são, em termos gerais, mais funcionais. Acontece, porém, que apenas dois deles estão a funcionar. Os restantes emitem uma luz intermitente verde ou azul e nem sequer detectam a rede principal.Tenho alguma urgência nesta situação e a NOS só consegue enviar um técnico na segunda-feira. Há algo que eu possa fazer para resolver o problema entretanto?
Olá,A minha box ZC4430KNO não é compatível com HDMI-CEC e a minha TV Hisense VIDAA não permite controlo. Preciso de trocar por uma box UMA ou Android TV. Há algum custo associado ou a troca de box é gratuita? Obrigada.
Boa noite, existe a possibilidade de trocar um telemóvel selado comprado às prestações numa loja física. Obrigada
Boa noite.Gostaria de saber a razão pela qual não consigo fazer forward nos programas que gravei.Aparece sempre uma mensagem de erro e vai tudo abaixo.Já não é a primeira vez. Há uns meses ocorreu o mesmo problema, o que me obrigava a ver todo o tipo de publicidade em cada episódio de um programa de cerca de duas horas (o que também vai contra o propósito de podermos gravar programas).Passado algum tempo, voltou tudo ao “normal”, mas o problema voltou hoje.Além desse problema, é uma vergonha colocarem um limite para podermos ver um programa, afirmando que vai ser eliminado em poucos dias.Ando a pagar por um serviço, pelo qual já sou cliente há vários anos, que se deteriora dia após dia.Peço que vejam internamente esta questão e o porquê de estar a haver tantos erros com as gravações.
Gostava de trocar a DTA por uma BOX. Como devo proceder? Obrigada
Olá Alguem me pode ajudar? Sempre que me ligo através de VPN tenho um limite de 10 Megas na velocidade da internet. Eu tenho um VPN da Nord VPN, ja fiz varios contactos com a NOS e nao consigo ter ajuda.Contactei a NOS e verificaram que estaria tudo normal e que o problema seria do VPN, neste momento recebi a resposta da NOrd VPN que afirma que o problema é uma limitacao do fornecedor de internet.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.