Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Bom dia, desde o último mês tenho sofrido com a Internet por satélite muito lenta, lembrando que tenho por hábito reiniciar o router e fazer reset do mesmo quando não consigo navegar na Internet, tenho neste momento a maior velocidade disponível por satélite, não tendo cobertura de fibra na minha zona, e frequentemente a velocidade da Internet não passa dos 2 Mbps.O router encontra se desimpedido, na mesma divisão onde trabalho, num local alto. Agradecia se me pudessem auxiliar com esta situação pois já contactei a NOS e foi me dito para reiniciar o router, só que pouco tempo depois fica tudo igual..
olánão consigo ter acesso ao histórico de comunicações dá sempre erro‘’Não foi possível consultar o histórico de comunicaçõesPor favor, tente novamente ou experimente mais tarde.’’esse serviço funciona mesmo? como posso efetivamente ter acesso ao histórico? cumprimentoscasimiro
Bom dia,Sou relativamente novo na NOS, depois de mais de uma década na Vodafone.Tenho o router CHITA-Hub5: Gostava de saber como posso fixar um endereço IP no DHCP do router.Eu não quero fixar o endereço manualmente no equipamento, gostava de o fazer no DHCP do router.Andei à procura e não consegui achar.Acho uma funcionalidade básica e todos os routers que usei no passado tinham.Obrigado. João Próspero Luís
Quando estiver em espanha (roaming) se ligar para um numero de espanha serei taxado como um número internacional?
Olá boa noite tenho reclamação a fazer já sou cliente ah anos tive um problema na net liguei i nada fizerem estive 15 dias sem net tive que deslocar-me a sao miguel para resolver minha situação fui atendido e marcaram para o técnico ir dia 10 de agosto e assim foi meterem um net nova falei sobre a minha box que não estava boa o técnico mudou mas a box que ele me deichou e pior com aquela que eu tinha não tou a ver tbm desde do dia 10 de agosto já liguei várias vez para a Nos já fiz mil i 1 coisa na box e nada e nunca marquem um dia para a assistência técnica vir a minha casa isso assim é uma vergonha nos clientes pagamos todos os mês para seremos descartados dessa maneira
Fiz o pedido de alteração de serviço há imenso tempo, sendo que após 2semanas sem contacto ( a assistente tinha-me dito que iriam entrar em contacto comigo para agendar a visita técnica para instalação do router e o técnico traria o cartão). Tive que contactar novamente, que outra assistente me disse que a situação do cartão não tinha sido tratada, ficando resolvida naquele contacto (não recebi o cartão mas já é visível na minha área pessoal) e...nada de router, nada de contacto por parte da NOS…. Se era uma cliente satisfeita, começo a verificar a concorrência. Estou cansada de contactos e ainda não tenho a minha situação Resolvida!
Olá, fizeram hoje a instalação do pacote Nos onde o plano inclui telemóvel, eu sou WTF e não me entregaram qualquer tipo de cartão questionei ao senhor que veio colocar a Nos mas ele disse que ele não tinha nenhum conhecimento para entregar o cartão, mas que talvez quando a instalação estivesse concluida automaticamente renovava o meu tarifário no telemóvel. Não aconteceu, alguém sabe me dizer como costuma ser alterado o plano do telemóvel WTF para o plano da televisão com o telemóvel ? Obrigado
Quero mudar a minha TV de uma parede para outra, na sala onde está o router, mas a minha box não é wireless. O que faço?
Não consigo alterar o nome da internet e do password.
Depois de estar 45 minutos ao telefone com o serviço técnico e de terem desligado a chamada por duas vezes, parece-me lógico solicitar que me liguem para resolver o vosso trabalho problema, com a maior urgência. E não me peçam para perder mais tempo a escrever qual é o problema!
Em Janeiro deste ano fui contacto pela NOS no sentido de renovar, onde foi atualizado serviços.Reparei que comecei a ter problemas de internet, quebras e ausências de internet, contactei o apoio técnico e a aventura começou, telefonemas, despistes e mais do mesmo ou seja nada.Dia 05.08.24 veio a minha residência um técnico espealizado da NOS, chegou a conclusão que devido a atualização de Janeiro o equipamento deixou de ter condições, verificando que tem uma saída de velocidade de 20 e poucos gb.O mesmo realizou um relatório indicando só possível resolver o problema com troca de equipamentos.A NOS uma empresa enorme dimensão que gera milhões de lucros, imputa a responsabilidade ao cliente, que já tem uma fatura elevada em suportar os custos de outro equipamento.A NOS realizou um contrato em que garantiu prestar um serviço de qualidade e continuo, mediante valor mensal da minha parte tenho cumprindo e a NOS tem que cumprir a sua parte com o equipamento que entender essa parte ultrapass
Bom dia,tenho um hotspot Kanguru ha varios anos, sempre carreguei via Multibanco ou Homebanking sem problema, tentei fazer um novo carregamento via Homebanking e nao reconhece a referencia.Podiam ver o que esta acontecendo?Cumprimentos
Boa tarde, ligaram-me de um número 93*******5 onde disseram que eram um colaborador da WTF, sabia o meu tarifário para mudar para um regime pós-pago, eu tenho quase certeza que é burla mas queria confirmar se realmente existe algum regime pós-pago da wtf.
Bom dia Fui surpreendida com o pagamento numa fatura de 2 chamadas para Espanha. Eu estava em Portugal e liguei para Espanha, para um número português. Estas chamadas pagam-se? Quando estava na MEO isso não acontecia. Agradecia a vossa ajuda.
Fiz a reclamação ROR00000000044992803 no Livro de Reclamações Online em 2 março passado, pretendo um ponto de situação por favor.Obrigado.
Boa tarde Estou com problemas a alguns meses com a internet específicamente com o Wi-Fi, já entrei em contato com o apoio ao cliente ....e nadaAcedi de forma remota ao apoio técnico e ....nada foi solucionado.Agora o próximo passo será o livro de reclamações, com uma queixa formal.Conseguem por gentileza, ajudar, necessito urgentemente de uma resolução para este problema.Com os melhores cumprimentos,
Estou a receber faturas que continuamente estão a sobre cobrar pelo uso do telemóvel. Vejo que nestas 3 faturas tenho um consumo extra movel de EUR 49,97, EUR 49,95 e EUR 49,97 respectivamente. Contudo o telemóvel é mal usado e não consigo entender porque razão esta a ser me cobrado estes valores adicionais. Já tentei ir ao MyNOS para ver os detalhes de consumo extra e também tentar fazer download das faturas com detalhe de comunicação - mas convenientemente não me é possível fazê-lo. Para alem disso, tenho as minhas definições - já há muito tempo - estabelecidas de que não pretendo que me seja ativado (nem cobrado) consumos extra. De modo que realmente não consigo entender por que razão me esta a ser cobrado estes valores extra absurdos todos os meses.
Jogo por um ps4 e uso cabo de rede cat6 e tenho as mesmas velocidas por wifi e o router esta a minha beira e o wifi extender 6 mas o problemas e que tou a 40 ping ou 50 e do nada vai para 150 300 ou 700 alguem consegue ajudar em relaçao a isso e a minha net e ftth e so tenho 40mb e so chega 17 ao meu ps4 alguem consegue ajudar? Obrigado
Tenho visto muita publicidade da NOS, há vários meses, sobre o serviço de internet fixa a 10Gbits com um teste feito em Sesimbra. Ora eu resido no concelho de Sesimbra (Quinta do Conde código postal 2975-xxx) e estou desde o primeiro dia que anunciaram o serviço e eu vos contactei há espera que me digam se e quando vai estar disponível aqui. É ridiculo publicitarem um serviço com um teste feito aqui mas não há disponibilidade do serviço para os clientes que aqui residem. Não faz qualquer sentido. Para piorar a situação já há pelo menos um operador concorrente que disponibiliza o serviço de internet fixa a 10Gbits nesta zona, terei eu de procurar serviço junto de outro operador? Agradecia um esclarecimento.
Bom diaNo dia de ontem instalaram uma Apple TV nós em minha casa.Apos iniciar a utilização, verifico que não consigo controlar o som através do comando Apple TV nem utilizar o botão mute.Ja reiniciei o comando e ficou na mesma.Alguem com este problema? Soluções??
Bom dia,O contrato de fidelização da minha casa, associado à minha mãe acabou em julho. Entrei em contacto com a NOS, após a 3 tentativa foi-me dito o seguinte: Que não faziam contratos sem fidelização e com uma postura arrogante não me oferecem condições de um contrato sem fidelização, o que é ilegal. Ainda tiveram a gentileza de me cobrar 3 € pela chamada.
J
If I want a NOS Cinema card/number for discounts what do I need to do with my phone service to add it?
Bom dia a tod@s,Venho através deste fórum informar/reclamar de uma situação.O local de onde estou a expor esta situação é a Cidade de Trancoso, situada no distrito da Guarda, informo que tem sido um flagelo em termos de rede na cidade, no local onde trabalho e nas imediações nunca há rede, e quando há é extremamente fraca ou inexistente, gostava de questionar se por ventura haverá alguma intenção de reforçar o sinal na zona histórica.Estou a pagar um tarifário, com dados móveis, aonde na maior parte do tempo nem consigo receber chamadas e para efetuar chamadas, tenho de sair do meu local de trabalho normal para cerca de 200m fora do local para as efetuar. Após conversa com os moradores quase toda a gente usa a MEO, porque eles reforçaram o sinal nos últimos tempos e a rede de dados móveis está excelente pelo que me consta.Comprei casa na zona histórica e estou em casa não consigo telefonar a ninguém, será que não poderei fazer mais nada a não ser ter de mudar de operadora? Já sou clien
Se trocar de Box IRIS por UMA, perco as gravações?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.