Boa tarde
Gostaria de saber se é normal ter apenas 2G na minha casa, e até perder algumas chamadas?
Moro numa grande área residencial, e com a operadora antiga tinha 4G no máximo.
Obrigado
Boa tarde
Gostaria de saber se é normal ter apenas 2G na minha casa, e até perder algumas chamadas?
Moro numa grande área residencial, e com a operadora antiga tinha 4G no máximo.
Obrigado
Olá
Sugerimos que retire o cartão do telemóvel e volte a ligar novamente, por favor. É uma situação que ocorre constantemente?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá.
Retirar o cartão e voltar a colocar não resolve nada. A situação ocorre todos os dias.
Obrigado
Pedimos que verifique nas definições do seu telemóvel qual a rede (2G, 3G, 4G) que está associada à opção de “voz e dados”, por favor.
Obrigada
Essas configurações estão todas verificadas. A opção de rede 4g preferencial esta ativada. Quando apanha rede 4g, fica só um 1 traço de rede e depois vai á procura de outra e só encontra 2g.
Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS e o número de telemóvel em questão por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Ok, vou enviar, mas não estou a falar de 1 número, mas sim 3. Nenhum deles tem rede cá em casa.
Aproveitando para responder o meu equipamento é um: Apple iPhone X (A1901) configurado para 4G e no entanto tanto está a 3G como 2G na habitação.
Obrigada
Boa noite. Peço desculpa desde já por desenterrar este tópico. Mas encontro-me com o mesmo problema. Mudei-me à pouco tempo para Vialonga e não tenho rede nenhuma aqui na minha casa. Apenas consigo fazer chamadas web. Mas isso é bastante incómodo pois trabalho em casa e preciso de comunicações tradicionais. Já efetuei todos os passos aconselhados acima, mas nada funcionou. Outras pessoas com NOS também não tem rede nenhuma aqui nesta zona. Podem ajudar pff? Obrigado
a moderação costuma pedir o código postal para verificarem, pode partilhar e aguardar para ver o que dizem
2625-646 Vialonga
Bom dia,
Agradecemos o seu feedback. Verificamos que, de momento, existe uma manutenção a decorrer às antenas NOS no local que nos indica.
A situação esta identificada e em fase resolução, contamos ser breves.
Obrigado,
Bom dia,
Agradecemos o seu feedback. Verificamos que, de momento, existe uma manutenção a decorrer às antenas NOS no local que nos indica.
A situação esta identificada e em fase resolução, contamos ser breves.
Obrigado,
Boa tarde. Mas esta situação que reporto encontra-se assim há meses. Apenas reportei agora porque está se a tornar um grande incomodo.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Como partilhado, existe de momento uma manutenção às antenas no local em causa, pelo que será normal a situação persistir até à sua conclusão.
Lamentamos o transtorno e agradecemos a compreensão.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Como partilhado, existe de momento uma manutenção às antenas no local em causa, pelo que será normal a situação persistir até à sua conclusão.
Lamentamos o transtorno e agradecemos a compreensão.
Boa Tarde. O problema continua.. Já temos solução?
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
De momento não temos novidades sobre o assunto. Endereçámos o seu alerta junto das equipas NOS responsáveis.
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Obrigado
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