Skip to main content
Header

Boa tarde

 

Gostaria de saber se é normal ter apenas 2G na minha casa, e até perder algumas chamadas?

Moro numa grande área residencial, e com a operadora antiga tinha 4G no máximo.

 

Obrigado

Olá @Zenga

Sugerimos que retire o cartão do telemóvel e volte a ligar novamente, por favor. É uma situação que ocorre constantemente?
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá.

 

Retirar o cartão e voltar a colocar não resolve nada. A situação ocorre todos os dias.

Obrigado


@Zenga

Pedimos que verifique nas definições do seu telemóvel qual a rede (2G, 3G, 4G) que está associada à opção de “voz e dados”, por favor. 

Obrigada 


Essas configurações estão todas verificadas. A opção de rede 4g preferencial esta ativada. Quando apanha rede 4g, fica só um 1 traço de rede e depois vai á procura de outra e só encontra 2g.


@Zenga

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS e o número de telemóvel em questão por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Ok, vou enviar, mas não estou a falar de 1 número, mas sim 3. Nenhum deles tem rede cá em casa.


@Ana P. Aproveitando o tópico, por acaso na minha residência acontece o mesmo, como é possível estar na própria habitação e nem chamadas receber ou ter ligação a dados moveis bem caóticas, e nãp é do equipamento pois os 4 números associados se encontram em equipamentos diferentes e a rede móvel é fraca em todos.
Aproveitando para responder o meu equipamento é um: Apple iPhone X (A1901) configurado para 4G e no entanto tanto está a 3G como 2G na habitação.


@Zenga, agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade. 

@NevesPT, pedimos que nos envie também os seus dados por mensagem privada para verificarmos o que se passa, por favor.

Obrigada 


Boa noite. Peço desculpa desde já por desenterrar este tópico. Mas encontro-me com o mesmo problema. Mudei-me à pouco tempo para Vialonga e não tenho rede nenhuma aqui na minha casa. Apenas consigo fazer chamadas web. Mas isso é bastante incómodo pois trabalho em casa e preciso de comunicações tradicionais. Já efetuei todos os passos aconselhados acima, mas nada funcionou. Outras pessoas com NOS também não tem rede nenhuma aqui nesta zona. Podem ajudar pff? Obrigado 


a moderação costuma pedir o código postal para verificarem, pode partilhar e aguardar para ver o que dizem 


2625-646 Vialonga


Bom dia, @Sousa Bessa

Agradecemos o seu feedback. Verificamos que, de momento, existe uma manutenção a decorrer às antenas NOS no local que nos indica. 

A situação esta identificada e em fase resolução, contamos ser breves. 
Obrigado,


Bom dia, @Sousa Bessa

Agradecemos o seu feedback. Verificamos que, de momento, existe uma manutenção a decorrer às antenas NOS no local que nos indica. 

A situação esta identificada e em fase resolução, contamos ser breves. 
Obrigado,

Boa tarde. Mas esta situação que reporto encontra-se assim há meses. Apenas reportei agora porque está se a tornar um grande incomodo. 


Boa tarde @Sousa Bessa,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Como partilhado, existe de momento uma manutenção às antenas no local em causa, pelo que será normal a situação persistir até à sua conclusão.

Lamentamos o transtorno e agradecemos a compreensão.


Boa tarde @Sousa Bessa,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Como partilhado, existe de momento uma manutenção às antenas no local em causa, pelo que será normal a situação persistir até à sua conclusão.

Lamentamos o transtorno e agradecemos a compreensão.

Boa Tarde. O problema continua.. Já temos solução?

 

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Sousa Bessa.
De momento não temos novidades sobre o assunto. Endereçámos o seu alerta junto das equipas NOS responsáveis.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


Comentário