Header
Pergunta

Rede móvel indisponível


 

Estou sem rede móvel dentro de casa há uma semana.
A rede móvel nunca foi boa, mas há 4 dias que não tenho serviço nenhum. Sempre que efetuo uma chamada tenho a seguinte mensagem : "rede móvel indisponível"



Já pedi ajuda através do FB da NOS, visto que não posso ligar e não entraram em contato ainda.

Halgum problema técnico na área geográfica? É um problema com cartão? Com telefone?

já mandei vir um cartão de uma outra operadora para fazer experiência se o problema é da rede NOS.

 


Obrigada.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Eletropala.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Estou sem rede móvel há dias. Não importa para onde vá, só deixa fazer chamadas de emergência. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Salvador Louro.

Já experimentou colocar o cartão noutro telemóvel?

Comentário