Skip to main content
Header
Bit
May 13, 2020
Pergunta

Rede móvel indisponível

Estou sem rede móvel dentro de casa há uma semana.
A rede móvel nunca foi boa, mas há 4 dias que não tenho serviço nenhum. Sempre que efetuo uma chamada tenho a seguinte mensagem : "rede móvel indisponível"

Já pedi ajuda através do FB da NOS, visto que não posso ligar e não entraram em contato ainda.

Halgum problema técnico na área geográfica? É um problema com cartão? Com telefone?

já mandei vir um cartão de uma outra operadora para fazer experiência se o problema é da rede NOS.

Obrigada.

5 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    May 14, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Eletropala.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    July 20, 2020

Estou sem rede móvel há dias. Não importa para onde vá, só deixa fazer chamadas de emergência. 

Tiago C.
    Moderador
    July 20, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Salvador Louro.

Já experimentou colocar o cartão noutro telemóvel?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    November 15, 2024

Estou sem rede móvel há dois dias… já experimentei retirar e colocar o cartão, reiniciar e inseri um outro cartão (que funcionou, pelo que não é avaria do telefone). Preciso de resolução urgente. Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 15, 2024

Boa tarde ​@Fábio Albuquerque,

Agradecemos a sua mensagem.

Pelo que compreendemos poderá existir uma avaria no SIM pelo que recomendamos que solicite um novo numa Loja NOS perto de si.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.