Skip to main content
Header

Há algum tempo fui aceita em um programa de intercâmbio e procurei a NOS para melhorar meu pacote de dados. Troquei para o que tenho hoje, 50gb por 13€. O que não me informaram era que fora de Portugal, tenho apenas 13gb de uso em roaming. Pouquíssimo comparado ao que pago, mas como assinei um contrato preciso continuar pagando. Nos últimos dois meses uso todos os 13gb até o limite, e troco por um chip que comprei no país que estou residindo agora, ou seja, só uso meu chip da NOS por 3, 4 dias no máximo. Hoje fui abrir minha fatura para realizar o pagamento e estou sendo cobrada por um pacote extra de internet de 14,95€. Um valor que eu não tenho (com um orçamento de estudante, vivendo no limite) e eu não aderi esse pacote, e acredito que esse tipo de pacote não pode ser automaticamente incluído no meu pagamento sem autorização, certo?. Como comentei, uso o chip por apenas três ou quatro dias. Não tenho como pagar a fatura no valor em que ela está. O que posso fazer?

@Érica dos Santos Cunha, confirme-nos, por favor, o número da última fatura. 
Obrigado

@Érica dos Santos Cunha, confirme-nos, por favor, o número da última fatura. 
Obrigado

o número é FT 202416/2385319

Bom dia, @Érica dos Santos Cunha

Verificamos que esgotou o plafond de internet e, por isso, foram ativos os extras de internet por tentar usar mesmo já não tendo o plafond base. O serviço de extra de internet é ativo, automaticamente, sempre que utiliza o serviço de internet quando esgota o plafond geral para que não fique prejudicado quando tenta utilizar o serviço. A previsão deste serviço encontra-se aqui

Obrigado,

Nos últimos meses recebi SMS’s me questionando se ativaria gigas extras ou não, e de repente este serviço foi ativo automaticamente, mesmo sem minha permissão? Eu realmente não tenho como pagar esse valor, há algo que possa ser feito?

Boa tarde @Érica dos Santos Cunha,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Confirme, por favor, se respondeu à SMS. Saiba ainda como definir um limite de internet extra mensal da my NOS:

Obrigado

Boa tarde @Érica dos Santos Cunha,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Confirme, por favor, se respondeu à SMS. Saiba ainda como definir um limite de internet extra mensal da my NOS:

Obrigado

Não respondi! Esta é justamente a questão 😕 Não respondi nenhuma SMS até porque já tenho outro plano no país que estou, então não há necessidade. 

Boa tarde @Érica dos Santos Cunha,

Agradecemos o seu testemunho. 

Encontra-se em roaming? Detalhe-nos, por favor, a situação como por exemplo o tarifário que tem.

Obrigado

Boa tarde @Érica dos Santos Cunha,

Agradecemos o seu testemunho. 

Encontra-se em roaming? Detalhe-nos, por favor, a situação como por exemplo o tarifário que tem.

Obrigado

Bom dia!

Obrigado pelas respostas rápidas.

Meu tarifário é o WTF Pós 50gb, me encontro em roaming e vou ficar até fevereiro, mas só ter acesso a 13,6gb é bem pouco ://

Boa tarde ​@Érica dos Santos Cunha,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF ou número de telemóvel em questão.

Obrigado

Comentário