Skip to main content
Header

Viva,

Cenário:

A pessoa está fidelizada e tem que mudar de casa.

Não conseguem manter os serviços que haviam na casa anterior (por exemplo, só satélite na morada nova, sem viabilidade net+voz).

O que acontece ao contrato, pode ser cancelado ou não?

Trabalhei 3 anos com a NOS e nunca ouvi uma resposta certa a esta pergunta e mesmo hoje os comerciais que tentam ligar-me a melhorar o contrato continuam a não saber o que responder por falta de informação (motivo pelo qual me mantenho sem renovar contrato).

Alguém desmitifique isto que devia ser um tema básico para que os vossos comerciais possam ganhar umas vendas por favor.

Obrigado!

Boa tarde ​@Leo Santos,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Sim, é sempre possível realizar uma denúncia contratual. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Viva João, só para garantir que estamos mesmo a falar do mesmo:
A denúncia pode ser feito sem penalização, correto?

Não é preciso seguimento com o NIF. O motivo da pergunta é saber se posso aceitar as vossas ofertas para renovar o contrato que me têm feito (melhorar serviço e poupar uns euros), tendo em conta que em breve esta casa vai ser vendida e a pessoa que lá reside vai para uma zona mais afastada de Lisboa quando se mudar.

É uma pergunta que já faço há vários anos (a situação desta casa já é incerta há algum tempo) e nunca ninguém na NOS soube responder.

A informação que pretende é contratual, pelo que é necessário endereçar à equipa que o pode ajudar, ​@Leo Santos

Obrigado,

Comentário