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Bom dia,

 

No dia 9 de Outubro fiz uma renovação de contrato. Como não me contactaram, fui obrigado a fazer chamada para a linha de apoio, através de número de outra operadora. Essa chamada demorou bastante mais tempo do que o esperado, desnecessáriamente.

Como se não bastasse, de forma inédita e nunca antes vista, a renovação de um contrato implicou a suspensão do serviço - que já era da NOS. Fui obrigado a realizar mais 3 chamadas para resolver a situação, foram cometidos erros no processo e foram assumidos via telefone.

Acontece que, por todas essas chamadas, recebi uma facturação de 34 euros. Além desses 34 euros, existiu todo um prejuízo por todo o tempo que estive sem serviço - quando o serviço foi pago.

Agradeço assim que me seja feito um crédito nesse valor.

Posso enviar comprovativos por email.

Boa tarde ​@mysterium,

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Boa tarde, uma vez que a moderação tem que colocar a sua questão ao departamento competente, o tempo de resposta depende da resposta dada por outro ou outros departamentos.


Lamentamos a demora na nossa resposta, ​@mysterium
Todas as mensagens são respondidas pela ordem, pelo que respondermos assim que nos for possível. 
Agradecemos a compreensão. 
Obrigado,


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