Header

Falha na Portabilidade


Aderi hoje aos serviços da Nos e aquando da adesão via telefónica, solicitei que fosse tratada da portabilidade de números de telemóvel visto que no dia da instalação do equipamento iria terminar contrato com outra operadora. 

Não só não foi tratado deste assunto, como tive de perder o meu tempo em telefonemas, inclusive desloquei-me até uma loja nos na esperança que o processo fosse mais célere. A Nos não só não resolveu a situação como marcaram o dia da portabilidade para 4 dias depois da instalação do serviço ficando eu com o meu número inoperacional. Lamentável este atendimento visto que ainda hoje me tornei cliente. Imagino daqui para a frente 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Mas para pedir a portabilidade dos números precisa de preencher os dados do novo cartão e da conta de cliente. Por isso, só consegue fazer o pedido posteriormente da instalação que é quando recebe os cartões novos. Pelo menos no meu tempo o número de série do novo cartão e o número de cliente eram campos obrigatórios 

Não necessariamente. Antes pertencia a uma outra operadora que já me tinha atribuído os números de telefone e foi só assinar. No dia da assinatura do contrato foi só mudar os cartões depois da instalação do serviço, altura em que ficou ativo. Então se termino um contrato com outra empresa faz sentido manter essa operadora 4 dias sem funcionamento do cartão? A Nos tinha conhecimento do término do meu contrato e o pedido de portabilidade tinha já sido feito no dia em que fiz adesão. Da adesão á instalação demorou uma semana. Não tinham tempo de tratar das coisas atempadamente? Mau serviço 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @SaraFerreiraGomes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
No entanto, vamos verificar o estado do seu pedidos, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e os número a portar para perfil @Fórum

Obrigado

Comentário