Skip to main content
Header

Faço já há algum tempo o passe anual da sport tv e este ano o valor do mesmo aumentou sem que nenhuma informação tivesse sido dada nas faturas. Aumentou 5 euros. Agora quando tentei cancelar o mesmo indica me que o mesmo só vai ser cancelado daqui a um ano. Mesmo que o valor para aderir ao passe anual continua a ser o antigo de 19.99€ e não de 24.99€. 

Como pode ser isto? O valor a renovar devia manter se.

Obrigado.

Faço já há algum tempo o passe anual da sport tv e este ano o valor do mesmo aumentou sem que nenhuma informação tivesse sido dada nas faturas. Aumentou 5 euros. Agora quando tentei cancelar o mesmo indica me que o mesmo só vai ser cancelado daqui a um ano. Mesmo que o valor para aderir ao passe anual continua a ser o antigo de 19.99€ e não de 24.99€. 

Como pode ser isto? O valor a renovar devia manter se.

Obrigado.

Boa tarde ​@JAGuerra, a mesma situação aconteceu comigo, pagava 19,99 e ao renovar passou para 24,99, a informação que iria ser assim foi dada na  fatura de Maio conforme pode ver abaixo

“A partir de 1 Agosto 24, a mensalidade da Sport TV HD Anual passa a 24,99eur. A alteração produz efeito na data da renovação anual. Pode, até esta data,
cancelar sem encargo a subscrição deste canal na box, app NOS ou 931699000\ 16990.As restantes características do serviço mantêm-se.TSI: nos.pt/TSI”

A explicação é que o pacote que neste está por 19,99 não tem direito a ver os jogos da UEFA

Boa tarde ​@JAGuerra

Antes da prorrogação automática do contrato, as empresas informam os utilizadores finais, de forma clara, atempada e num suporte duradouro, sobre a data de fim do período de fidelização, os meios disponíveis para denunciar o contrato e os melhores preços aplicáveis aos seus serviços. 

Por favor verifique a última fatura sobre a informação. 

Obrigado.

Bom dia, ​@JAGuerra 

A alteração de preços dos canais é decidida de forma unilateral pelos próprios canais, pelo que trata-se de uma decisão à qual a NOS é alheia. Todos os clientes com os canais subscritos foram notificados na fatura de junho/julho, dependendo do seu ciclo de faturação, com a indicação do aumento de preços e com o prazo para cancelar caso pretendesse. 

Obrigado, 

Comentário