Skip to main content
Header
Respondido

Recebi uma fatura para pagar de um numero que cancelei

• November 16, 2024
  • 9 comentários
  • 50 visualizações

Recebi uma fatura de 0,90€ para pagar, essa fatura é referente ao um numero que cancelei porque ativaram o tarifário errado quando liguei para a vossa linha de suporte para ativar o SIM.

Não é pelo valor de 0,90€, mas pergunto porque tenho de pagar por um erro que foi cometido quando liguei para a vossa linha de suporte. Perdi tempo a ligar a primeira vez e o vosso colaborador ativou o serviço errado, tive de ligar a segunda vez para corrigir o erro e ainda tive de esperar pelo envio do segundo SIM para corrigir o erro.

Melhor resposta por Olaf

mas veja a que se deve os 90 cêntimos, pode ser o tempo que esteve ativo pode ser comunicações que fez 

9 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • November 16, 2024

Boa tarde ​@UlissesS

Sugiro que aguarde pela intervenção dos gestores da comunidade para análise. 

Obrigado.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • November 16, 2024

mas veja a que se deve os 90 cêntimos, pode ser o tempo que esteve ativo pode ser comunicações que fez 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 16, 2024

Boa tarde, ​@UlissesS
​​​O @Olaf e o ​@Jorge C, deram uma boa ajuda. 
Caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. 
Obrigado, 

• Autor
  • Megabyte
  • November 16, 2024

Não foram feitas chamadas porque reparei logo que o cartão não tinha o tarifário que eu pretendia. Na fatura também não refere que foram feitas comunicações. Por essa razão acho que não devia pagar por um erro que não foi meu.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 17, 2024

@UlissesS, compreendemos o que nos indica, no entanto, trata-se de comunicações que realizou. 
Obrigado, 

• Autor
  • Megabyte
  • November 17, 2024

@UlissesS, compreendemos o que nos indica, no entanto, trata-se de comunicações que realizou. 
Obrigado, 

Olá ​@Mário P.  não concordo e anexo prova, foi debitado 2 dias de mensalidade. Como podes ver o cartão esteve ativo 2 dias porque foi o tempo que demorou até ser cancelado. Tambem não percebo porque fizeram o desconto.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • November 17, 2024

Boa tarde ​@UlissesS

Sugiro que caso entenda, partilhe o detalhe de comunicações entre 15 e 17 de Outubro 2024. 

Como consultar o detalhe de comunicações do Telemóvel na my NOS | Forum NOS 

Obrigado.

• Autor
  • Megabyte
  • November 17, 2024

Boa tarde ​@UlissesS

Sugiro que caso entenda, partilhe o detalhe de comunicações entre 15 e 17 de Outubro 2024. 

Como consultar o detalhe de comunicações do Telemóvel na my NOS | Forum NOS 

Obrigado.

Olá ​@Jorge C não consigo fazer isso pelas seguintes razões:

1. esse numero não está associado à minha conta
  2. como o numero está cancelado não consigo adiciona-lo a minha conta

Mas no print que partilhei acima está a indicar que os 0,90€ são da mensalidade, porque insistem que são de comunicações, é um tarifário Giga 5GB que tem comunicações incluidas.

Faço outro print com o valor a pagar onde refere mensalidade de telemovel, quem recebe faturas da NOS sabe que este campo tem o resumo do que está faturado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 18, 2024

Bom dia, ​@UlissesS.

Compreendemos, no entanto, e possivelmente pelo que indica, aderiu a um tarifário com desconto. Sendo devido o valor correspondente ao tempo que esteve ativo. 

Obrigado,