Bom dia.
Infelizmente, perdi o comando da box Android TV 4K.
Será possível enviarem-me outro de substituição ou venda?
Obrigado.
Bom dia.
Infelizmente, perdi o comando da box Android TV 4K.
Será possível enviarem-me outro de substituição ou venda?
Obrigado.
Boa tarde
Sugiro que edite o comentário e remova os dados privados. Não se esqueça que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador.
A Box Android TV 4K da NOS utiliza o mesmo comando da box UMA TV.
O comando NOS UMA está disponível para novos e atuais clientes que tenham a box UMA TV 4K (2ª geração). Para atuais clientes pode ser adquirido numa loja NOS ou na loja online por €14,90.
Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade.
Obrigado.
Eu tenho a UMA v2 com esse comando mais antigo e experimentei sincronizar.
Infelizmente, não desliga nem liga a box. Tudo o resto funciona.
Preciso mesmo de um igual.
Eu tenho a UMA v2 com esse comando mais antigo e experimentei sincronizar.
Infelizmente, não desliga nem liga a box. Tudo o resto funciona.
Preciso mesmo de um igual.
Boa tarde, o
Mas, como é Natal ou quase, aguarde a intervenção do moderador.
experimente nas definições da box inativar o CEC-HDMI
Boa tarde,
Sugerimos que, por favor, se desloque à loja NOS mais próxima para adquirir um novo comando ou, em alternativa, adquiri-lo diretamente na Loja Online.
Obrigado,
O comando que quero é o 5.0 v2. É este que gasta a box Android, e o da UMA v2 não funciona na totalidade com a box Android.
Nas lojas ou na loja online apenas tem o 5.0 (da UMA v2) para venda.
Não é este comando que preciso, é este.
O comando que quero é o 5.0 v2. É este que gasta a box Android, e o da UMA v2 não funciona na totalidade com a box Android.
Nas lojas ou na loja online apenas tem o 5.0 para venda.
Conforme referi anteriormente e está no tópico oficial .
“A Box Android TV 4K da NOS utiliza o mesmo comando da box UMA TV. “
Comando 5.0 Box UMA TV | Loja Online NOS
Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade.
Obrigado.
Posso garantir, com toda a certeza, que os comandos não funcionam de igual forma.
O comando 5.0 da UMA v2 não desliga e liga a box e a TV se estiver numa Android TV 4K. Experimentei emparelhar o mesmo comando com TVs Android da Xiaomi e ChiQ, e em ambos os casos não desliga e liga. Apenas funciona quando ligado à UMA v2. Tenho o mesmo comando que está à venda no site não serve para mim.
Até a página onde vende o comando indica, e cito:
Este comando é apenas compatível com a box UMA de 2.ª geração.Saiba mais aqui.
De volta à pergunta inicial, onde posso arranjar o comando 5.0 v2 (o mesmo que vem originalmente com a box Android TV 4K)? É o da imagem abaixo que tem as teclas Netflix e Prime Video com fundo branco.
Posso garantir, com toda a certeza, que os comandos não funcionam de igual forma.
O comando 5.0 da UMA v2 não desliga e liga a box e a TV se estiver numa Android TV 4K. Experimentei emparelhar o mesmo comando com TVs Android da Xiaomi e ChiQ, e em ambos os casos não desliga e liga. Apenas funciona quando ligado à UMA v2. Tenho o mesmo comando que está à venda no site não serve para mim.
Até a página onde vende o comando indica, e cito:
Este comando é apenas compatível com a box UMA de 2.ª geração.Saiba mais aqui.
De volta à pergunta inicial, onde posso arranjar o comando 5.0 v2 (o mesmo que vem originalmente com a box Android TV 4K)? É o da imagem abaixo que tem as teclas Netflix e Prime Video com fundo branco.
Boa tarde,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.