Skip to main content
Header

Bom dia. Não faço ideia como contactar o apoio ao cliente NOS, o que em si é uma absoluta tristeza, por isso deixo aqui um tópico neste fórum, porque parece ser a coisa mais aproximada a isso.

Sou cliente do programa de fidelidade dos hoteis IGH. Um dos produtos que eles permitem trocar por pontos é top-up em saldo de telemóvel. Coloquei o meu país e número e asumiu automaticamente que o mesmo é da NOS (o tarifario actual é da WOO, detida pela NOS) e aceitou a operação. Agora a Woo diz-me que isso não é possível e que tenho que contactar a NOS para a devolução do meu dinheiro.

Aguardo informações.

Boa tarde ​@Pedro131313

Sugiro que coloque a questão através deste site. 

Call IHG Worldwide | Reservations & One Rewards Service 

Obrigado.

Se o tarifário é da woo acho que não há nada a tratar com a NOS.

Já agora se trocaste pontos que dinheiro estavas a espera de ser devolvido?

Se o tarifário é da woo acho que não há nada a tratar com a NOS.

Já agora se trocaste pontos que dinheiro estavas a espera de ser devolvido?

A Woo é apenas uma marca detida totalmente pela NOS. Eles próprios me disseram que teria de tratar directamente com a NOS. 

A IHG ao creditar os pontos também fez referência directa ao grupo NOS como sendo o detentor da licença actual de uso do número que inseri para o top-up.

Respondendo à outra pergunta, quero a devolução da transacção, seja em pontos para o local original ou um crédito monetário.

Nada que a NOS possa fazer. O apoio é como se fosse 2 empresas diferentes. Terás que ver com a WOO ou com os hoteis

A Woo remete para a NOS, a NOS remete para os Hóteis, os Hóteis remetem para a NOS.

Vou antes optar por uma reclamação formal no livro de reclamações online de ambas as marcas portuguesas.

Bom dia, ​@Pedro131313.

Lamentamos a situação. No entanto, e quanto à WOO, esta utiliza as infraestruturas de rede fixa e rede móvel da NOS mas é independente. Seguirá a tua trajetória de forma totalmente autónoma e independente. Não se trata de uma nova empresa, mas sim uma marca. Se pretender, também, mais informações sobre WOO sugerimos que os contacte. 

Muito obrigado

Sim, é uma marca. 100% correcto. É uma marca da NOS, detida pela NOS. Não é uma entidade independente. Usa o mesmo NIF que a NOS e terá operações comerciais que internamente estão separadas mas formalmente são parte da mesma empresa.

Aliás, as reclamações formais feitas quanto à WOO são feitas directamente à NOS.

Não me parece… Temos ainda disponivel a nossa linha de apoio ao cliente 224004040 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) para onde podes ligar todos os dias uteis das 09h às 20h. 

o número é diferente do da NOS, por isso o atendimento não é da NOS.

Acho que não percebeu o meu comentário. Falo das reclamações formais, no livro de reclamações. As da Woo são feitas directamente à Nos comunicações. A Woo não é uma empresa. 

Como te disse a NOS não trata de nenhuma questão da WOO, não tem acesso sequer ao teu numero para fazer modificações/créditos seja lá o que for. Por isso quem te disse da WOO para contactares a NOS, foi só má informação

Compreendemos e lamentamos a situação, ​@Pedro131313

No entanto, e conforme indicado, independentemente, da WOO ser uma Marca pertencente ao Grupo NOS a mesma é autónoma da NOS, sendo o atendimento ao cliente, seja para adesões, resolução de avarias ou reclamações feitas através dos mecanismos indicados no site da marca em causa. Deste modo, infelizmente, não conseguimos intervir. 
Obrigado, 

Comentário