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No dia 7 de novembro um trator puxou sem querer os cabos do poste da rua e estamos sem.servicos NOS desde então. Ligamos várias vezes e já fizeram promessas que viram 2h depois e 1h depois tratar. A minha filha foi também abrir uma ficha de assistência em loja e hoje dia 9 dizem que não garantem datas. Tenho pessoas em teletrabalho que precisam de Internet 

 

Aderi ao serviço UMA há 1 semana. Isto é inadmissível

 

 

Bom dia, @JoseSantos01

Compreendemos o que nos indica e lamentamos. 
No entanto, sendo que é necessário a intervenção da NOS a um poste, pelo que nos indica, os mesmos são da EDP ou da Altice, não dependendo exclusivamente da intervenção das equipas NOS. 
Obrigado,


Entendo. Indiquem pelo menos quanto tempo

Costuma demorar por favor. Precisamos mesmo dos serviços e por chamada estão sempre a indicsr que vêm a casa, mas nunca acontece. Quanto tempo costuma demorar ter uma autorização da EDP ou da Altice? 

 

Obrigada 


Depende sempre da disponibilidade de uma das entidades, dependendo do poste em questão, @JoseSantos01
Confirme-nos, por favor, o número da avaria para conseguirmos consultar o estado do pedido. Em regra o número do assunto é enviado por SMS ao titular. 
Obrigado,


Olá 

 

Não recebi o sms

Com o número de contribuinte não é possível?

 


Claro. No entanto, sendo um dado privado, pedimos que nos envie, por favor, o número de contribuinte por mensagem privada para o perfil @Fórum, @JoseSantos01.

Obrigado,


Boa tarde

Informaram que já fizeram uma intervenção ao poste e cabos. Sabem se o serviço vai ser reiniciado hoje dia 15? 

 

Obrigada


Boa tarde ​@JoseSantos01,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que este é um tema a ser acompanhado individualmente, solicitamos que remeta uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum.

Obrigado


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