Bom dia, @JoseSantos01
Compreendemos o que nos indica e lamentamos.
No entanto, sendo que é necessário a intervenção da NOS a um poste, pelo que nos indica, os mesmos são da EDP ou da Altice, não dependendo exclusivamente da intervenção das equipas NOS.
Obrigado,
Entendo. Indiquem pelo menos quanto tempo
Costuma demorar por favor. Precisamos mesmo dos serviços e por chamada estão sempre a indicsr que vêm a casa, mas nunca acontece. Quanto tempo costuma demorar ter uma autorização da EDP ou da Altice?
Obrigada
Depende sempre da disponibilidade de uma das entidades, dependendo do poste em questão, @JoseSantos01.
Confirme-nos, por favor, o número da avaria para conseguirmos consultar o estado do pedido. Em regra o número do assunto é enviado por SMS ao titular.
Obrigado,
Olá
Não recebi o sms
Com o número de contribuinte não é possível?
Claro. No entanto, sendo um dado privado, pedimos que nos envie, por favor, o número de contribuinte por mensagem privada para o perfil @Fórum, @JoseSantos01.
Obrigado,
Boa tarde
Informaram que já fizeram uma intervenção ao poste e cabos. Sabem se o serviço vai ser reiniciado hoje dia 15?
Obrigada
Boa tarde @JoseSantos01,
Agradecemos a sua mensagem.
Sendo que este é um tema a ser acompanhado individualmente, solicitamos que remeta uma mensagem privada para o perfil @Fórum.
Obrigado