Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde, estou sem serviço de Internet, televisão e telefone há mais de 24h!Na Rua onde vivo todos os moradores estão sem os serviços..C*******
Boa noite, Ao ligar a televisão verifiquei que a mesma apresenta uma anomalia no sinal. Quando seleciono um canal, diz-me que não é possível, indicando de seguida quatro passos para resolver o problema: Desligar o modem da corrente e voltar a ligar Desligar o cabo de sinal e voltar a ligar Ir as definições e seleccionar procurar canais Ligar para assistência (16 990) Fiz todos estes passos, sem sucesso. O numero de assistência remete-me para os canais digitais devido à actual situação, ou seja, ninguém irá atender (foi mesmo dito na gravação de voz). Podem-me ajudar sff? Muito obrigado Daniel Freitas
Bom dia eu tenho tentado abrir as ports do router para ter um servidor de um jogo para amigos, mas depareime com um certo problema, eu segui os metudos na, aminhanos, para abrir os ports, e tava a olhar para os registos de sistema e la dise que abriu os ports, mas quando se faz uma tentativa para conectar ao meu pc, aparece na tab da firewall que os acessos ao meu pc estao a ser bloqueados por ela.Eu estou num router chita hub 5, firmware versão 7.2.4.9.1b5 , e não tenho acesso as defenisoes da firewall, efetivamente neutralizando a minha capasidade de usar os port que abri, alguma ajuda posivel nisto?
Informação sobre programação diária em cada canal ao clicar no OK desapareceu sendo substituída por "programas relacionados " ou temporadas, como voltar a ter os resultados por canal tal como estavam? O que me surge agora é isto (ver imagem de exemplo) quando clico no OK no comando, o que é absolutamente inútil. Para ver programas relacionados ou temporadas há outros processos. Acrescento que a navegação por canal da NOS , com a informação diária na grelha inferior é das mais intuitivas, mais bem vonseguidas , até por comparação com a MEO e a Vodafone, espero que isto seja um lapso e que reponham as definições tal como estavam. Não compliquem a vida aos vossos utilizadores.Pacote com TV UMA. Obrigada, e aguardo resposta em breve.
Boa noite,Recentemente comprei uma smartv hisense de 32 polegadas na NOS e não consigo partilhar ecran nem ligação de Bluetooth. Tenho outras 2 smart tvs em casa de marcas diferentes e consigo partilhar ecran e ligação Bluetooth também. Será que me conseguem ilucidar , não sou nenhum perito em tecnologia, mas acho que como tv recente deveria também funcionar com Bluetooth e ou partilha de ecran. Desde já agradeço quem puder ajudar.Obrigado
Vejo muita gente a comprar um cartão Kanguru Livre XL, mas a utilizá-lo num router móvel. É possível colocar esse cartão no meu smartphone com Dual SIM e ligar o Hotspot móvel, mantendo na mesma a conexão 5G? Obrigado.
Cara NOSdesde dia 06/04 que os moradores e utilizadores desta operadora, tem um sinal mto fraco e no meu caso inexistente no que respeita à rede móvel.apesar dos portadores do código postal 2725 xxx já terem contactado os vossos serviços, continua tudo igual no que respeita a este serviço na urb da cavaleira em Mem Martins…
dia. Estava a instalar a app NOS, e sem querer fiz`Ativar telemóvel NOS`.como faço para desativar o telemóvel nos?
Boa noite.Não à muito tempo, pus um tópico devido a minha internet que nem chegava a 1mb.Recomendaram algumas coisas (muitas delas sempre as fiz) até que me recomendaram mudar o router de sitio.Assim fiz e por tantos sítios onde o pus, finalmente apanhei um onde quase me chegava aos 20mb.Bem, passou uns meses e voltamos ao mesmo.O router encontra-se no local onde apanha mais rede e agora esta igual ao inicio de tudo isto.Ás vezes (raro) é capaz de dar um treco que chega aos 10mb mas é sol de pouca dura (uns minutos).Já o voltei a mudar para vários sítios em casa e nada (voltou para onde apanhava mais rede).Á umas noites atrás, até fiquei admirado que estava a bater no 17mb mas, como sempre nem chegou a uma hora assim.O sinal sinal parece que é bom então, como poderá ser possível umas vezes tenho boa internet e do nada passo a ter má.Quando está má, ganha super poderes e apanha uma velocidade boa apesar de ser durante pouquinho tempo.Agora queria que me explicassem o porque disto aconte
Sou novo cliente nos fibra com box 3.0 , Pace UMA que vem com comando muito simplificado , gostaria de saber qual é a tecla para apagar o que escreve nas pesquisas , é aborrecido estar sempre premir " voltar" sempre que me engano a escrever isto faz sair do menu e anular palavra , especialmente quando tem que se escrever palavras compridas . Agradeço desde já vossa colaboração, obrigado Ricardo
Já há muitos anos que o cabo da NOS que faz a ligação da rua para a minha casa está instalado por cima do portão da minha vizinha do lado.O suporte entretanto já tombou e o "ninho" de cabos (porque estão lá vários, não só o meu) está a tombar para cima do portão.A senhora morreu e o filho dela, que é uma pessoa desprezível, decidiu implicar com o ninho e ontem optou por me cortar o fio!Os técnicos já lá foram e o fio foi reposto, mas a zona onde está é muito acessível, já no passado os fios foram cortados por outra "vizinhança".Quem é responsável por trocar o local onde os fios estão instalados? Receio que o meu vizinho corte novamente o cabo e fique outra vez sem serviço!
Estou em outro país, retorno a Portugal em novembro, perdi acesso as duas linhas telefônicas que tinha da NOS. Gostaria de reativar meus dois números, como eu devo proceder estando em outro País?
Boa noite, Desde à 2 semanas para cá que não me consigo ligar à VPN do meu trabalho. Trabalho remotamente e preciso todos os dias de me ligar à rede da empresa, no entanto desde há 2 semanas para cá que quando me tento ligar seja por Cabo/Wireless, a mesma não liga. Basta me ligar a outra rede qualquer ou aos dados móveis do telemóvel e se tentar novamente funciona logo, ou seja, é algum bloqueio na própria rede cá de casa. Podem verificar o porque de o Router estar a bloquear o acesso p.f. ? Caso pretendam posso dar o meu contacto de forma a podermos efetuar alguns despistes. Obrigado desde já.
Bom dia.Como se pode ver pela imagem (https://ibb.co/vHRkwYg) recebi uma proposta para mudar para um tarifário em que iria ter 3500 minutos/sms + 1500 minutos/sms, no entanto, quer no contrato que me enviaram, quer na aplicação myNOS, apenas aparece 3500 minutos/sms para utilizar. Pergunta: Se isto não é fraude, onde estão os restantes 1500 minutos/sms?Obrigado
Boa tardeContratei a Eleven Sport em 20-01-2024 por 3 meses, renovável mensalmente.Através do 16990 cancelei na semana passada esse serviço e foi-me informado que tinha o Canal até ao dia 19-05-2024 inclusivé.No dia 19-05-2024 tento aceder aos canais Eleven e verifico que os mesmos foram desativados.Falei imediatamente com a Operadora no dia 19-05-2024 cerca das 14h25 e a mesma informa-me que foi desligado por haver meses com 30 ou 31 dias.Achei que essa explicação não fazia qualquer sentido e pretendo efetuar uma reclamação sobre esse assunto.
Boa noite Neste momento tenho os serviços NOS suspensos e queria saber se me é possível cancelar o contrato com a NÓS pois não estou nada satisfeito com os serviços e os custos dos respectivos Mas tenho um acordo de pagamento ativo e faturas em atraso é me possível cancelar o contrato?
Sou vosso cliente desde Novembro e estou muita insatisfeito com a vossa facturação. Foi me apresentado um valor e agora pago um totalmente diferente, alem disso estive 4 dias sem nenhum serviço em casa e agora querem me fazer um credito de 9 euros, acho lamentável
Boa noite, O que se passa com a NET fixa da nós? Tenho a informação no telemóvel "NET nao tem acesso à internet". Já reiniciei router 3 vezes e continua na mesma.
Boa tarde:No meu contrato de Braga e desde o início de Março o sinal de televisão digital está com falhas/ cortes intermitentes e constantes no sinal, que afeta os canais TV e os de rádio.Notificada a NOS por diversas vezes. o problema não só persiste até hoje com se tem vindo a agravar. Na ultima visita do V/ técnico a 23/04 foi identificada uma anomalia externa na difusão do sinal.Já reportei novamente esta situação e até à data não obtive qualquer resposta. È irritante.Assim e tratando-se de uma falha grave na disponibilização de serviço contratual, solicito a suspensão IMEDIATA do período de fidelização, ou um contacto da NOS para onde me possa dirigir.
ordenar canais na Box Uma
Boa tarde.Sou cliente NOS desde sempre do tempo da Otimus, lamentavelmente a minha Internet em casa nunca chegou a todo lado, numa casa tão pequena com 80m2, nao chegar a todo lado como será numa casa grande. Se em tempos distantes não havia soluções, hoje em dia existem e por várias vezes solicitei ajuda, os técnicos vieram cá mais que uma vez porque nunca solucionam o caso, mediram trocaram de lugar foi para avaliação com o provedor e nada, nunca obtivemos resposta da vossa parte. Até hoje nunca me deram resposta. E ter de pagar por mais serviço ou adaptar com mais custos e mais custos depois de já ter internet é impensável para mim, não posso pagar mais. O que será preciso para terem em atenção o meu caso, desistir da NOS?
Boa tarde, tenmho verificado qque na minha residência a existência de falhas na internet fixa, quase durante 1 hora.O problema não é do router, não é dos cabos - é mesmo do serviço.Como deixaram de ter como reclamar, agradeço informação de como poderei resolver esta situação, sem ter que recorrer à alteração de operador, mas se for esta a solução.Mais informo que quando efectuei o contrato convosco, garantiram-me o serviço fibra (equivalente ao que tinha da vodafone), o que não se verificou, face à informação incorrectamente prestada pelos vossos “angariadores”.Aguardo o vosso contactoObrigada
Mandaram trocar a box e o comando.Na loja só me entregaram a box. TV não funciona. Vem técnico, diz que não está emparelhado . Põe a funcionar. Dois dias depois já não funciona. Há 2 meses com problemas com TV. Cliente há mais de 10 anos. Estou sem TV pela pura incompetência da NOS. Saturada de não resolverem as coisas numa visita,nem em duas ou três.Vou ligar uma vez mais e mudar de operadora.
No dia 16 de Maio foi alterada a grelha de canais NOS.Nas televisões sem box fiz tudo o que me recomendaram. fiquei com tudo a funcionar bem . Já a partir do dia 17 de maio os canais em HD desde o cana1 até ao canal 11 tem falhas de imagem não conseguindo ver esses canais. Resido em Alhos Vedros concelho da Moita
Boa tarde,Há cerca de 6 meses fiz a portabilidade do meu número de outra operadora para a NOS. Acontece que por vezes quando envio uma mensagem para outras pessoas (e nem sei se quando telefono acontecerá o mesmo) aparece o número do cartão SIM original que me foi atribuído. Por vezes, e como é natural, quem recebe a mensagem não sabe que fui eu quem enviou. Sempre que alguém me telefona ou envia mensagem para o meu número de sempre (aquele para o qual fiz a portabilidade) eu recebo o telefonema ou mensagem mas quando sou eu a enviar mensagem parece que funciona de forma aleatória, ou envia a partir do meu número portado ou do número do cartão que me foi atribuído.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.