Estou neste momento a viver fora de Portugal, mas dentro da União Europeia. Por esta razão tive de converter o meu cartão SIM para eSIM. Até aqui tudo bem.
Ao início a minha internet móvel não estava a funcionar, depois de algumas chamadas para a NÓS, lá apanhei uma senhora competente que me conseguiu ajudar.
A minha questão presente é - a funcionalidade de fazer Hotspot a partir do meu telemóvel para outros dispositivos não está a funcionar. Funcionalidade que é importante para o meu trabalho.
Tenho um iPhone e quando seleciono a opção “Settings > Mobile Service > Set Up Personal Hotspot” aparece a mensagem “To enable personal hotspot on this account, contact NOS”
Já tentei pela APP NOS, já tentei falar com os chat bots da NOS, já liguei várias vezes e nunca me conseguem ajudar. Enrolam e enrolam, dizem para desligar e voltar a ligar, para esperar e tentar novamente. Nada resultou.
Venho expor o problema agora por aqui para ver se alguém é capaz de ajudar:
Como é que é possível activar a funcionalidade de Hotspot a partir do meu eSIM do telemóvel?