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Boa Tarde.

 

Estou há várias horas a tentar alterar o tarifário do meu telemóvel, mas sem sucesso. A aplicação myNOS não tem essa opção. Também tentei directamente no vosso website, e após introduzir os meus dados, diz que não é possível. E quando vos telefonei (já quatro vezes), fico meia hora à espera só para me dizem que estou a telefonar para o departamento errado. O problema é que quando pergunto para onde telefonar, dizem que é para o 16990, opção 1, sendo que o problema é que essa opção apenas me diz para utilizar a aplicação para resolver um problema que a aplicação não resolve. Utilizando os códigos USSD também não resolve o problema porque o preço que é mostrado é mais do dobro daquele que está no vosso website pelo mesmo tarifário.

 

Gostaria que me informassem da melhor maneira para poder resolver este problema. Obrigado

Boa tarde, @Luís Seabra.

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados: 

  • número de contribuinte; 
  • número de telemóvel; e
  • nome do novo tarifário pretendido. 

Obrigado, 


Boa Tarde Mário,

 

Muito Obrigado, mas após ter continuado a insistir através do vosso contacto telefónico directo e ter conseguido falar com uma assistente espectacular, já consegui finalmente resolver esta situação. 

 

Agradecido uma vez mais.

 

 


Muito obrigado pelo seu feedback, @Luís Seabra
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que surja, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Desejamos-lhe um excelente fim-de-semana. 
Obrigado


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