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Má assistência

  • January 12, 2025
  • 4 comentários
  • 31 visualizações

Inaceitável uma empresa como a NOS não tem assistência 24h e muito menos resolvem os problemas dos clientes.

Na linha de apoio técnico disserem que não tem técnicos para piquetes 24h00???

Inaceitável 

4 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • January 12, 2025

É uma empresa de telecomunicações .. têm técnicos e os mesmos são marcados para quando for possivel. É o normal


Mas a questão não é avaria particular e agendar para resolver situações particulares. 

Refiro me a um problema de urbanização com mais de 200 casas em que existe avaria na caixa exterior das telecomunicações...problema esse que começou ontem ás 22h30 deixando muitas casas e famílias sem serviço de televisão e Internet. 

E não tem resposta para resolução do problema, ou melhor ter tem, disseram que não tem técnicos, nem serviço de piquete ... O que na minha opinião numa empresa como a NOS é inadmissível ou inaceitável. 

 

Com estas situações quem soma pontos é a vodafone com o serviço de piquete 24h00


Guimas
Super User
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  • Super User
  • January 12, 2025

Se a situação é geral o serviço é 24 horas 7 dias por semana na mesma


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • January 13, 2025

Boa tarde ​@Albano Micaelo,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Guimas a esclarecer sobre o tema.

Sendo que o que refere é um constrangimento geral na área, não é feito qualquer agendamento individual “de piquete”.
Esta tipo de situações é tratado por equipas técnicas de exterior no imediato, se o mesmo assim for possível.

Obrigado