Boa tarde @ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO,
Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Para mais informações sobre comunicações praticadas por números NOS, sugerimos que consulte a app my NOS:
Obrigado
Obrigado,mas solicitava a rectificação da fatura referida,por errada,conforme justifiquei, só isso
Obrigado
Peço desculpa,mas ainda não foi retificada a fatura,
Solícito a retificação e posterior informação
Os meus cumprimentos
Boa tarde @ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO,
Agradecemos a sua mensagem.
Se o valor consta no detalhe de comunicações, significa que a chamada foi efetuada, pelo que recomendamos que consulte o mesmo para mais informações sobre a data e hora em que a comunicação tomou lugar.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Peço desculpa, já verifiquei,e por isso é que estou a reclamar, peço sim mas é que esses serviços verifiquem e retifiquem,pois o número do telemóvel lá referido, é do mesmo utilizador(único)do telefone fixo,
Retifiquem anulando este débito
Cumprimentos
Agradecemos o seu testemunho @ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO.
Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF e número em causa.
Obrigado