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Há quase um ano que se mantém as quebras WiFi.

Depois de várias visitas de técnicos, vários contatos ao apoio técnico, persiste o problema.

Numa das visitas de um técnico quis mudar o router, mas por ordem superior não foi autorizado, num dos contactos prometeram mais dados móveis, que nunca chegaram. Noutro contato, mandam ir a qualquer loja NOS para trocar o router por uma box, chegando á loja, não tem autorização para fazer a troca, logo de novo para apoio técnico e dizem que a troca por um equipamento superior é por estafeta, e o pedido foi feito no dia 26 de dezembro e no dia 21 ainda não tinha sido feito o envio.

Parecem andar a brincar com os clientes.

Por isso peço o envio do equipamento o mais rápido possível e negociação do contrato, pois o valor pago durante este período foi elevado sem condições no serviço, podendo desistir do contrato por justa causa.

“Numa das visitas de um técnico quis mudar o router, mas por ordem superior não foi autorizado”

Isto é normal, o tecnico vai a residencia fazer manutenção, nao troca de equipamentos.

“para trocar o router por uma box “ isto nem faz sentido, é router por router e box por box.

“a troca por um equipamento superior é por estafeta “ tanto pode ser técnico como estafeta, mas ultimamente tem sido enviado por estafeta dado que é só trocar os fios de um para o outro. O estafeta está mesmo marcado? A linha confirmou?

Já agora dou-lhe a minha opinião .. se tinha problemas de wifi antes, com o novo router deverá ter na mesma os mesmos problemas.


Boa tarde ​@João Caldeira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Guimas sobre o tema.

Descreva-nos de forma mais detalha, por favor, as dificuldades que sente na utilização do serviço.

Obrigado


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