Skip to main content

Bom dia. Há uma semana pedi reactivação do cartão (que foi inativado sem motivo!!!) e o operador (depois de ficar na linha 29 min 41s e ligando do estrangeiro) disse me que isso pode demorar até 24h.

Já passou quase uma semana e ainda não consigo utilizar o meu numero. 

Hoje liguei mais uma vez, fiquei na linha ainda 21 min 6s e um outro operador disse me para aguardar e que não sabe quando eu vou ter o cartão ativo.

 Agradeço o resolução urgente deste problema 

Tenho ideia de que é preciso que o cartão se ligue a uma rede nacional para voltar a tar ativo, acho que não dá para o fazer estando no estrangeiro.

mas aguarde que a moderação ajude 

um bem haja


Boa tarde @VICTORIA RADAMOVSCHI,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário