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Bom dia. Há uma semana pedi reactivação do cartão (que foi inativado sem motivo!!!) e o operador (depois de ficar na linha 29 min 41s e ligando do estrangeiro) disse me que isso pode demorar até 24h.

Já passou quase uma semana e ainda não consigo utilizar o meu numero. 

Hoje liguei mais uma vez, fiquei na linha ainda 21 min 6s e um outro operador disse me para aguardar e que não sabe quando eu vou ter o cartão ativo.

 Agradeço o resolução urgente deste problema 

Tenho ideia de que é preciso que o cartão se ligue a uma rede nacional para voltar a tar ativo, acho que não dá para o fazer estando no estrangeiro.

mas aguarde que a moderação ajude 

um bem haja


Boa tarde @VICTORIA RADAMOVSCHI,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa noite 

liguei ao serviço da nós porque o meu cartão estava inativo dei todos os dados e ela disse me para aguardar visto que estou em França quanto tempo demora ? É que não recebi nenhum mail 


posso deixar aqui o meu endereço mail 

***********@icloud.com


Boa tarde ​@Carlacosta1993,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O seu tarifário é pré-pago ou pós-pago? Indique-nos, por favor, há quanto tempo ficou o número inactivo?

Sugerimos que consulte o estado do serviço através da my NOS ou em my.nos.pt.

Obrigado


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