Skip to main content
Header
Bit
September 2, 2024

Reactivação do cartão

• September 2, 2024
  • 5 comentários
  • 42 visualizações

Bom dia. Há uma semana pedi reactivação do cartão (que foi inativado sem motivo!!!) e o operador (depois de ficar na linha 29 min 41s e ligando do estrangeiro) disse me que isso pode demorar até 24h.

Já passou quase uma semana e ainda não consigo utilizar o meu numero. 

Hoje liguei mais uma vez, fiquei na linha ainda 21 min 6s e um outro operador disse me para aguardar e que não sabe quando eu vou ter o cartão ativo.

Agradeço o resolução urgente deste problema 

5 Comentários

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    September 2, 2024

Tenho ideia de que é preciso que o cartão se ligue a uma rede nacional para voltar a tar ativo, acho que não dá para o fazer estando no estrangeiro.

mas aguarde que a moderação ajude 

um bem haja

O amigo Bruno ajuda
    João H.
    Gestor da comunidade
    September 3, 2024

Boa tarde @VICTORIA RADAMOVSCHI,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 13, 2025

Boa noite 

liguei ao serviço da nós porque o meu cartão estava inativo dei todos os dados e ela disse me para aguardar visto que estou em França quanto tempo demora ? É que não recebi nenhum mail 

Kilobyte
    January 13, 2025

posso deixar aqui o meu endereço mail 

***********@icloud.com

João H.
    Gestor da comunidade
    January 13, 2025

Boa tarde ​@Carlacosta1993,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O seu tarifário é pré-pago ou pós-pago? Indique-nos, por favor, há quanto tempo ficou o número inactivo?

Sugerimos que consulte o estado do serviço através da my NOS ou em my.nos.pt.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.