Header
Pergunta

Trocar de router


Boa noite .

Sou cliente há bastante tempo e no mais recente contrato que fiz em 2018 ainda mantenho o mesmo router o qual tem um alcance por vezes limitado a meu ver (router é o arris tg2492no) .

Sendo este um router já com 3 anos gostaria de saber se é possível uma atualização para um mais recente e se isso implica alguma coisa a nível de pagamentos no final do mês/fidelização.

Cumprimentos 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite .

Sou cliente há bastante tempo e no mais recente contrato que fiz em 2018 ainda mantenho o mesmo router o qual tem um alcance por vezes limitado a meu ver (router é o arris tg2492no) .

Sendo este um router já com 3 anos gostaria de saber se é possível uma atualização para um mais recente e se isso implica alguma coisa a nível de pagamentos no final do mês/fidelização.

Cumprimentos 

Bom dia, sim, a eventual troca de equipamentos, obriga à alteração do seu contrato e consequentemente a uma nova fidelização. Relativamente à possibilidade de ser feita uma troca do router, deve enviar o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa encaminhar essa situação para o departamento responsável.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite .

Sou cliente há bastante tempo e no mais recente contrato que fiz em 2018 ainda mantenho o mesmo router o qual tem um alcance por vezes limitado a meu ver (router é o arris tg2492no) .

Sendo este um router já com 3 anos gostaria de saber se é possível uma atualização para um mais recente e se isso implica alguma coisa a nível de pagamentos no final do mês/fidelização.

Cumprimentos 


Sim tem que renegociar o pacote. Mas um router mais recente não lhe vai aumentar o alcance.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Joana Freitas carvalho

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

 @Joana Freitas carvalho, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. Vamos ajudar!

Obrigada 

Comentário