Skip to main content
Header

Portabilidade para a DIGI

  • January 10, 2025
  • 7 comentários
  • 265 visualizações

Forum|alt.badge.img

Bom dia,

 

Fui contactado na 3 feira, dia 7, para negociar os contratos dos meus 3 cartões do serviço móvel, disse que ia pensar na proposta que me foi feita, e ficaram de ligar no próprio dia, ou na manhã de dia 8, mas até ao momento, ninguém me ligou, e eu cansei de esperar e estou a pensar em avançar com a portabilidade para a DIGI, pois tenho um cartão de teste deles, e tenhp verficado que cada vez o serviço está melhor, na minha região, ao nível do que a NOS me oferece, no 4G, e no 5G, um pouco acima da NOS, mas com muito mais plafond de dados móveis, e por um preço muito inferior ao que eu pago.

 

A proposta da NOS não era má, mas a ausência de contacto, como prometido, faz com que eu mude.

 

Se quiserem continuar a manter o cliente, agradeço que me contactem por PM, e terei todo o gosto em vos fornecer os meus dados, para me contactarem e refazerem a proposta.

 

Se até a próxima segunda-feira, dia 13 ninguém me contactar por aqui, irei avançar para a portabilidade dos 3 cartões, terminando uma ligação de imensos anos com a NOS.

 

Cumprimentos.

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 10, 2025

Boa tarde ​@Rui Parrula,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • January 10, 2025

Boa tarde ​@Rui Parrula,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Mensagem enviada.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 10, 2025

Boa tarde ​@Rui Parrula,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • January 10, 2025

Boa tarde ​@Rui Parrula,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Fico a aguardar...


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • January 14, 2025

Boa tarde ​@Rui Parrula,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Até ao momento, não recebi qualquer contacto por parte da NOS, pelo que, vou avançar com a portabilidade dos meus 3 números para a DIGI, 3 cartões, com dados ilimitados por 15€.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 14, 2025

Boa tarde ​@Rui Parrula,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a demora.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • January 14, 2025

👍🏼