Bom dia,
Fui contactado na 3 feira, dia 7, para negociar os contratos dos meus 3 cartões do serviço móvel, disse que ia pensar na proposta que me foi feita, e ficaram de ligar no próprio dia, ou na manhã de dia 8, mas até ao momento, ninguém me ligou, e eu cansei de esperar e estou a pensar em avançar com a portabilidade para a DIGI, pois tenho um cartão de teste deles, e tenhp verficado que cada vez o serviço está melhor, na minha região, ao nível do que a NOS me oferece, no 4G, e no 5G, um pouco acima da NOS, mas com muito mais plafond de dados móveis, e por um preço muito inferior ao que eu pago.
A proposta da NOS não era má, mas a ausência de contacto, como prometido, faz com que eu mude.
Se quiserem continuar a manter o cliente, agradeço que me contactem por PM, e terei todo o gosto em vos fornecer os meus dados, para me contactarem e refazerem a proposta.
Se até a próxima segunda-feira, dia 13 ninguém me contactar por aqui, irei avançar para a portabilidade dos 3 cartões, terminando uma ligação de imensos anos com a NOS.
Cumprimentos.