Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Contratei um pacote com tv inclusa em fevereiro, em junho o CTT fez uma tentativa de entrega e alegou endereço errado. Foi para devolução ao centro operacional de Lisboa dia 05/06 e nunca mais recebi contato para uma nova entrega até hoje (08/10). São 8 meses a pagar pelo serviço em que a NOS NÃO CUMPRIU. Devo ainda esperar pela entrega de uma tv, reembolso pelo serviço não prestado ou encerramento de contrato por descumprimento da parte da NOS? No aguardo!
Boa tarde , eu tinha faturas em atraso devido a perda de cartão de multibanco e sem ter acesso á app do banco hoje pedi a minha mãe para fazer o pagamento por Ent e ref como a NOS mandou mensagem com os dados fiz o pagamento no total de 39,57 já á 2 horas e continuo sem conseguir enviar mensagens , realizar chamadas ou dados móveis .
Pedi a uns dias atrás o cancelamento do meu número de telemóvel e me foi informado que receberia por email a fatura com o valor relativo ao período de fidelização para pagar. Nesta mesma chamada o atendente me informou que a ligação iria cair porque ele já iria fazer o cancelamento do número de telemóvel, no dia 19 de setemebro recebi a mensagem que o meu pedido seria resolvido até 24 de setembro e até a data de hoje não foi resolvido. Contudo, já não consto como cliente da NOS no app e acabei de receber a fatura do telemóvel - que não existe mais. Tentei o contato pelo telefone mas fiquei na espera de uma atendente por 30 minutos e a chamada está sendo internacional. Preciso que alguém resolva esta situação. O número do pedido é o: INC00015496233.
Boa tarde, Excelentíssima(o) Onde posso ver o custo da rescisão. Penso ter visto em tempos, mas já nem isso o cliente têm acesso. Cumprimentos Rui Passos
Bom dia!Solicitei o cancelamento do meu contrato porque fui morar no estrangeiro e fui informada que meus telemóveis passariam para pré-pago. Entretanto, parei de receber SMS, já não sei se os mesmos estão ativos ou não. O último dia foí em 30/06/2024. Após essa data, não fiz nenhuma recarga, tampouco sei qual o tarifárió pré-pago que estava ativo. FIz uma recarga de 7,5 euros agora, mas parece que sem sucesso. Alguém poderia por favor me ajudar? Estou a ver que a única maneira de resolver alguma situação é indo a loja ou potr telefone, mas como estou no estrangeiro, queria resolver isto de outra maneira. Se alguém da NOS puder entrar em contacto comigo para me ajudar, ficarei muito agradecida! Cumprimentos,Amanda
Boa noite, ofereceram-me um cartão Kanguru livre XL liguei o cartão no telemóvel e estava tudo bem.Associei este cartão a uma conta google e recebi a sms com o código de ativação da google até aqui tudo bem.Uns dias depois ia alterar o tarifário etc mas não deixa fazer nada de nada.O problema é que agora preciso recuperar o acesso a essa conta e o cartão não recebe qualquer sms... Já tentei enviar de outro número uma sms e até ligar e o cartão não funciona não toca nem recebe sms.Ao fazer *111# refere que a data de validade é até 20-03-2022 às 14h e ainda está dentro do limite... Eu preciso de acessar ess conta google e só com este número consigo..Como reativar o cartão??
Mudei há 3M para o tarifário WTF Pós 30GB e desde então carregar o saldo tem-me frustrado... a APP da myNOS não me permite carregar diretamente o saldo, e quando vou redirecionado para a página da my.nos.pt para carregar o saldo e insiro o meu número de telemóvel diz-me que o número está inválido. Ainda por cima, depois vêm com a ameaça de ter de pagar 3.50€ pelo atraso no pagamento. Por isso tenho feito sempre o pagamento pela referência do multibanco que me enviam por SMS, o que me rouba algum tempo desnecessariamente. Previamente, quando estava no tarifário do WTF, não havia qualquer stress, tinha lá o saldo para fazer o pagamento automático, e caso não tivesse saldo suficiente o cartão ficava bloqueado, e pagava quando me desse mais jeito. Agora ao aceder à app WTF, os benefícios foram-se (algo que não me foi explicado quando me propuseram a mudança de tarifário!), serve agora apenas para ver os dados do cartão.Começo a ponderar mudar de tarifário ou mesmo de operadora... não estou
Olá,Atualmente, tenho um tarifário WTF pré-pago e gostaria de migrar para um tarifário pós-pago. O motivo da mudança é que adquiri um smartwatch e gostaria de utilizar o serviço eSIM para conectá-lo ao meu número atual.Gostaria de salientar que não tenho nenhum pacote TV NET VOZ da NOS, apenas o tarifário WTF. Tenho interesse em manter este serviço e prefiro não mudar de operadora, a menos que seja estritamente necessário para usufruir do eSIM.Poderiam, por favor, informar quais os passos necessários para realizar essa alteração mantendo o meu número e condições atuais?Obrigado,Matheus
Bom dia, Mudei de morada e contactei a NOS. disseram-me que a transferência de morada ficava gratuita desde que aumentasse a fidelização. Eu concordei. Hoje recebo a fatura com a cobrança da manutenção. Afinal em que ficamos?
Desde que a liguei pela primeira vez, a box UMA da NOS sempre apareceu na barra de comando da TVDe um dia para o outro desapareceu. Já desenstalei a box, reiniciei, mudei de de porta HDMI e continua a não aparecer na barra de comando da minha Samsund QLED L80.Tenho que na barra de comando da TV ir a fonte (4 passos para a esquerda da programação de TV), andar para cima para abrir outro menu, dois passos para a direita para HDMI e clicar em HDMI 1. É muito incoveniente.Alguém sabe como resolver?
Boa tarde, acho um engano ao cliente disserem que têm vouchers para isto e para aquilo e os da Uber NUNCA funcionaram.Sou vosso cliente há anos e nunca funcionaram.Agradeço que resolvam este problema e que não enganem mais os vossos clientes.
Boa tarde, A NOS nunca refere no seu site sobre a disponibilidade e existência da APP NOS TV na Microsoft Store. Porém, existe.É uma app legítima para se usar? Alguém usa com sucesso? Muito obrigado.
Boa noite, Não estou a conseguir ir a Internet através dos dados moveis. Assim que os ligo não me aparece em cima o H+/2G/3G/4G. Quando vou as definições de Pontos de Acesso (APN) aparece a seguinte mensagem. ”Impossível ver as definiçoes do nome do ponto de acesso. O acesso é restringio pelo perfil de utilizador actual”. Como consigo resolver o problema?
Verifiquei que o router CHITA HUB5 possui a funcionalidade (NAS - Network Attached Storage):One USB 3.0 host, supporting NAS functionality O que é NAS?Um sistema NAS é um dispositivo de armazenamento conectado a uma rede que possibilita o armazenamento e a recuperação de dados de um local centralizado para usuários autorizados da rede e clientes heterogêneos. Como fazer esta configuração no meu router?
Instalei servico nos com fidelização. Wi fi chegava a toda a casa. Agora sem qualquer alteracao o sinal nao chega ao quarto o que posso fazer ou onde posso reclamar
Boa tarde, necessito de pedir uma 2 via do cartão SIM associado á minha conta.
Olá equipa da NOSPretendo associar a minha internet móvel à minha conta da NOS para facilitar o carregamento da mesma e saber quantos dias de internet tenho mais facilmente. Deitei fora toda e qualquer informação que mencionasse o PIN do telemóvel (porque o cartão está sem PIN), portanto não consigo fazer este tutorial Como associar o serviço de internet móvel na my NOS | Forum NOS.Que outras formas têm para fazer o registo sem o PIN?
Boa noite, foi instalado hoje o serviço de 10gb aqui em casa e embora as velocidades estejam muito baixas para o contratado eu gostaria também de poder aceder à pagina do router para poder configurar e perceber melhor o que se está a passar e configurar o meu setup como necessito.Já consigo aceder ao nosnet mas é algo extremamente basico sem configuração nenhuma útil para mim, só conseguindo mesmo criar e modificar redes e passwords wifi, etc…Portanto como posso aceder à configuração completa do gateway?Obrigado
Troquei de cartão e comprei um na loja nos, tenho saldo, telemóvel todo em ordem e no qual alterei até paras as definições de fábrica para ver se não seria daí o erro, mas mesmo assim os dados moveis deste novo cartão não funcionam. Gostaria de resolver esta situação, visto que pago os valores para poder usufruir dos dados. Mudei até o APN e as definições de rede e nada.
Recebi a fatura mensal da Nos e verifiquei que constavam nos detalhes das comunicações chamadas para o número 1820 (serviço informativo), que me foram cobradas.Ora, não liguei para esse número, nem foi solicitado tal serviço por qualquer meio. Pelo que pretendo que me esclareçam como aparecem tais chamadas nas faturas (através de fatura detalhada das chamadas efetuadas e recebidas e/ou das respectivas gravações). Solicito, ainda, que me seja restituido o dinheiro descontado por esse serviço e que suspendam a prestação do serviço que não solicitei e que me foi cobrado, sem me ter sido prestada qualquer informação.
Exmos. Senhores, Na qualidade de titular do contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº (NÚMERO DE CONTRATO), comunico que os vossos serviços procederam ao corte do serviço, sem qualquer aviso ou justificação. Mais informo que soube do ocorrido, pelo novo cliente a quem fizeram a ligação dos vossos serviços, hoje, na "porta" onde estavam ligados os meus, aos quais aderi desde 10 de agosto último. Informo ainda que, estando em teletrabalho, esta ação por parte do vosso técnico, me está a causar bastantes danos (tive que me deslocar para casa de um familiar para trabalhar) e que também está a ser muito desconfortável pois há idosos em casa, que estranham muito a falta de entretenimento por ficar sem televisão. Neste momento, e desconhecendo motivos que justifiquem a suspensão de fornecimento do serviço, solicito o restabelecimento imediato, sem quaisquer custos, e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensa
Boa tarde, Adquiri um router 4G novo de marca branca dado que perdi o meu alcatel fornecido pela NOS há alguns anos.Ao adquirir o router verifiquei que as bandas do mesmo eram compatíveis com as da NOS, porém coloco o sim card no router e não tenho internet. Já alterei o APN para umts ou internet porém continua sem dar. Se deixar automático também não fornece nenhum sinal de rede.Gostaria de saber se me podem ajudar pois necessitava bastante de usufruir da internet móvel pois além de ser um serviço que subescrevo há anos, faz-me imensa falta para o trabalho. O router adquirido está obviamente desbloqueado. Aguardo resposta. Continuação de bom trabalho.
Boa tarde,Foi anunciado o início da novela O CLONE no dia 23 de Setembro. No entanto o programa que passa é TODAS AS FLORES apesar da grelha de programação anunciar O Clone aqui na NOS assim como no website da Globo. Coloquei a gravar todos os episódios, e até agora nenhum é da novela O CLONE.Fica sem efeito a transmissão da novela o Clone sendo assim? Ou irão resolver o assunto e estrear o primeiro episódio noutra data a anunciar? Obrigada.
Boa tarde estou desde ontem das 16h (mais ou menos) sem internet fixa e tv, liga se para o apoio de cliente e a mensagem é que ficava resolvido ontem as 21h, hoje continua a mesma mensagem. Preciso de internet para trabalhar e nao consigo, e ainda por cima tenho as minhas filhas em casa. Acho lamentável esta situação, tanto tempo e não conseguem resolver a situação.
Boa tarde, Venho por este meio, perguntar se é possível pedir fibra para a minha morada. Eu moro numa aldeia e à cerca de 6/7 meses começaram a pôr fibra nos postes aqui na minha zona. Eu na altura não questionei ninguém porque vi que estavam a pôr em todas as ruas. Porém mais tarde apercebi-me que os técnicos já tinham acabado o serviço para este lado e acabaram por não pôr na minha rua, ou seja, tenho fibra em todas as ruas aqui num raio de 500 metros, menos na rua da minha habitação. Gostaria de saber o porquê de não terem posto na minha rua. Obrigado. Cumprimentos.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.