Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa noite, fiz a atualização dos canais na minha tev hoje e os canais generalistas deixaram de dar. Os seis principais canais não dão ( RTP 1,2,3 e memória, SIC e TVI. O que posso fazer? Já atualizei várias vezes, retirei da ficha...
E cá andamos no décimo terceiro dia sem nenhum serviço… sim 13 dias sem serviço.Depois de 4 reagendamentos do técnico e de mil e uma desculpas, ora porque o problema é na rua, ora porque o problema é que o técnico não tem uma chaves, ora porque houve uma falha no sistema, apenas aguardo pelos 15 dias sem serviço visto que ainda estou no período de fidelização e depois bye bye NOS. Sem dúvida o pior serviço que existe na minha zona…( Já para não falar dos dados móveis que tenho tempo de tomar um banho enquanto abro algum site )
Boa tarde,estou a viver em Espanha de momento e desde maio que nao consigo receber chamadas nem sms. como posso fazer para manter o meu numero e receber chamadas? tentei ligar para os numeros de apoio ao cliente, mas estando fora do pais nao consigo realizar a chamada. obrigada
Encontro-me sem rede desde ontem.De momento já nem detecta a WTF o telemóvel está apenas para chamadas de emergência ontem ainda ficava com rede alguns minutos mas de momento não há sinal de rede.Já procedi a vários procedimentos de forma a agilizar o sucedido mas sem efeito.Aguardo alguma reposta do vosso lado.
Boa tarde,desde a uns dias que as gravações na minha box UNA deixaram de ter som. Na emissão em direto não há problemas.O que poderá ser?obrigado
Hey Guys, I just got a new number from NOS - I have been using it, the signal is a bit bad and the texts dont always come through - i can kinda live with it but i’m definitely looking to change soon. My main problem is now i cant receive texts from Santander - which means I cant make any bank transfers and i cant figure out a way to fix it. Does anyone have any experience with this or can help? Cheers!
Olá, Venho por este meio formalizar uma reclamação relativamente ao serviço de TV, Internet e Voz da NOS, que está indisponível há quase três semanas. Durante este período, já entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente diversas vezes, e em todas as ocasiões fui informado de que o problema seria resolvido em breve. No entanto, até agora, o serviço continua interrompido e as datas prometidas nunca foram cumpridas. A ausência de uma solução concreta é inadmissível, sobretudo considerando que preciso do serviço de casa para o meu trabalho remoto, e esta situação tem prejudicado seriamente. Solicito, com urgência, uma resolução definitiva do problema. Em caso contrário, irei proceder ao cancelamento do serviço! Aguardo uma resposta!
Bom diaComo posso saver se o número 93xxxxx2 está ativo?Não está em myNOS.É um número Kanguru XL.Atentamente
Bom diaA dado momento, salvo erro em abrir de 2021, sensivelmente quando terminou a fidelização, a fatura continha um pacote (tv, internet e telefone), 3 telemóveis (fora do pacote) e internet móvel.O que se passou até ao dia de hoje?Ou seja, porque não tenho mais a internet móvel (recarregável), e o pacote incluí os telemóveis?Atentamente
Há poucos dias, aconteceu-me pela enésima vez, estar a visualizar um programa gravado há meses e perto do pressuposto término do programa, a gravação termina. O agendamento/timming de gravação é n vezes incorreto, culpa exclusiva do software/firmware das boxes NOS. É extremamente constrangedor, achar que determinada gravação está completa, quando só no final da visualização de determinado programa, se constata que não está. Melhores dias e prestações de serviços se aguardam.
Boa tarde.Vou viajar para a Suíça no final do mês e gostaria de saber qual a melhor opção que a NOS tem para não pagar uma exorbitância de dados móveis?Tinha visto a opção de 5GB ou 10GB, por 20 e 30 euros respetivamente. Mas quando tenho de ativar? Já em território suíço?Cumprimentos
São 02:33 e eu trabalho para outros países. No meio da reunião a intenet cai. E agora??? já tentei de tudo e nada da jeito. Nem atendimento 24h existe. E então o que fazem os clientes? Perdem trabalho? Desconto no ordenado? Tudo sempre a ficar para a parte mais frágil. Uma vergonha!!!
queria saber se era possivel aproveitar a promoçao da net movel para quem ja tem se pode aproveitar a promoçao
Boa tarde!Já contactei por várias vezes o serviço de apoio ao cliente da Nós, reclamando da rede fraca na minha residência sita na Rua José Gomes da Silva - Póvoa de Santa Iria.Esta situação já tem anos, nunca a Nos resolveu esta falha.Quando vejo na televisão publicidade da NOS onde afirmam que cobrem todo o território nacional, não corresponde á verdade.Em São Martinho do Porto - Alcobaça, onde passo férias e fins de semana a rede de internet móvel é fraquissíma, voltamos ao mesmo, dizem que tem o melhor serviço de internet móvel em Portugal, não corresponde ao que se verifica.
Boa noite estou desde do dia 10-10-2024 sem internet e telefone quero saber como vai ser a faturação obrigado João Estêvão
Quando fiz o contrato informei que nao tinha tomada de cabo coaxial perto da TV e disseram-me que a box UMA não necessitava de cabo coaxial. Estava numa operadora em que a Box ligava apenas por cabo de rede. No entanto quando o tecnico veio fazer a instalação colocou um cabo coaxial que agora ficou no meio da sala e disse que a box necessitava desse cabo e para ligar para o apoio tecnico.Solução da NOS é cobrarem-me mais dinheiro para ter uma box ANdroid. Portanto eu mudei para NOS porque me ofereciam um valor um pouco mais acessivel que o que estava a pagar noutra operadora. Mas agora para ficar com um serviço igual ao que tinha na outra operadora tenho que pagar quase outra mensalidade ( aluguer de box sem cabos + aluguer de amplificador de sinal). Tudo equipamentos fornecidos gratuitamente pela operadora onde estava e que aqui são todos cobrados. Coisas que não informam quando fazemos o contrato.
Boa noite. Pela primeira vez em quase 10 anos decidi trocar da MEO para a NOS, muito em parte pela oferta dos canais tvcine juntamente com o meu pacote subscrito. Após a instalação do serviço, nada de canais. Quase 20min ao telefone para passar o horroroso sistema de gravações automáticas e para ser atendido, para me dizerem 1º que os canais tvcine são pagos, depois de lhes falar do meu contrato e das condições, lá afinal tenho direito aos canais durante 24meses e sou encaminhado para outro operador. Sou informado que tenho de esperar pelo menos uns 4 dias, mas que chegando a 7 dias sem ficarem ativos, nem receber nenhum email para ativar nas minhas ofertas devia entrar em contato novamente. Passaram hoje, domingo dia 3/10/2024, 8 dias e nem os canais estão ativos, nem tenho nada de “ofertas para” mim, nem email. Alguém da NOS que ande aqui no fórum consiga ajudar? Não me apetece ter que ligar para uma linha de apoio que pelos vistos é paga sem telefone fixo. Cumprimentos
Quando quero associar o router à minha conta (na ilha de sao miguel, Açores), diz que nao encontra (nem atraves do Cartao de Cidadão nem numero de cliente). Como poderei aceder ao meu router wifi para mudar a pass?
OláAssinei convosco um contrato de internet doméstica em fevereiro de 2023. Queria alterar o tarifário para um mais baixo, mas no salão NOS foi-me recusado, pois segundo os vossos dados o meu contrato foi celebrado em novembro de 2023 e não podem alterar o contrato. Tenho uma pergunta, como é que a vossa empresa mais uma vez me enganou como cliente e impôs meses adicionais de serviço? Tenho um contrato com data de fevereiro de 2023. Que tipo de empresa são vocês que estão constantemente a tentar enganar os clientes? C********
Boa noite. Sou cliente NOS e queria manifestar o meu total desagrado relativamente à cobertura de rede na Vila de Prado. Qual 5G qual quê? 4G com e traços com péssima qualidade das chamadas e da Internet nem se fala.
Fui ontem à loja NOS do Fórum de Coimbra e o operador indicou me que passadas 4 horas teria o meu e-sim a funcionar. Troquei de telemóvel e a indicação que o serviço técnico me deu é que teria de me deslocar a uma loja para fazer essa alteração. Passaram-se 10 horas e continua sem estar contactável com inúmeros serviços (acesso ao Homebanking por exemplo, dependentes do meu acesso ao número). Inclusive passadas 4 horas liguei para a assistência técnica e não me conseguiram ajudar, apenas indicaram que deram a indicação de “urgência” na ativação deste cartão. Já escrevi 3 vezes no livro de reclamações. Coloquei aqui este tópico para saber se consigo resolver mais eficazmente. Já reiniciei o telemóvel 3 vezes e continuo sem qualquer sinal.
Venho por este meio expressar a minha insatisfação em relação ao serviço de internet que tenho recebido. Nos últimos cinco meses, tenho enfrentado uma queda significativa na velocidade da internet todos os dias entre as 18h e as 00h. Apesar de ter contactado a linha de apoio várias vezes, as soluções apresentadas têm sido insatisfatórias. Quando ligo, informam-me que o router será colocado sob análise durante três dias. Após esse período, sou contactado para saber se notei melhorias, e embora inicialmente perceba uma leve melhoria, essa situação não se mantém. Em menos de uma semana, volto a ter uma velocidade de apenas 100 Mbps, quando tenho um contrato de 500 Mbps.Inclusive já vieram os técnicos trocar o router e são os próprios a mencionar que não vai resolver que o problema não é do router ou dos cabos que a partir de X hora decidi funcionar incorretamente. Esta instabilidade é especialmente frustrante durante as horas em que pretendo utilizar o serviço, seja para jogos online ou o
Boa noite Estou constantemente a receber mensagens de aviso de contacto. As pessoas tentam ligar-me mas não conseguem muitas das vezes com a mensagem que o meu numero não está disponivel. Ligo de volta e demora muito a chamar mas consigo estabelecer ligação. O que poderá ser? Obrigado
Boa tarde, Estou sem serviços (internet, TV e telefone fixo) desde as 16h de ontem. O router já levou reset varias vezes. Do apoio técnico dizem que só podem vir dia 6 que acho inadmissível.Alguém sabe o que se passa? Parece existir mais áreas afetadas Obrigado desde já
Bom dia Já dirigi-me duas vezes a Loja da NOS e já fui contato duas vezes, por causa do Iphone da minha filha estar a enviar mensagens para o 12136, pedi para bloquearem o número no entanto continua tudo na mesma.Neste sentido vinha solicitar que resolvessem esta situação.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.