Bom dia
Estou há 50 minutos em espera na linha de apoio NOS. Como posso fazer para contactar o apoio se a empresa nem e-mail tem?
Aproveito para fazer o pedido de apoio e reclamação.
1º Normalmente não consigo contatar a NOS quando preciso de apoio técnico. Chego a ficar mais de uma hora ao telefone. Dizem para pedir para contatar mais tarde. Quando contatam dizem que não podem fazer nada ou porque o problema já não se verifica (mesmo que esteja sempre a voltar) ou porque não estou ao pé do equipamento;
2º Há muito tempo que reclamo que o serviço de internet em casa funciona de forma intermitente. Ou seja, às vezes funciona outras não. Já pedi à NOS que colocasse amplificadores de sinal em casa e aumentasse a velocidade. Trabalho muitas vezes em casa com necessidade de estar ligado à empresa e ultimamente estou sempre a ser interrompido. O serviço volta mais tarde mas desta forma não consigo trabalhar. Já reclamei esta situação mais de que uma vez, mas sem sucesso.
Como posso resolver esta situação?
Se não for resolvida terei de rescindir o contrato, mesmo em período de fidelização, por incumprimento de um mínimo de qualidade de serviço.