Skip to main content

Bom dia

Estou há 50 minutos em espera na linha de apoio NOS. Como posso fazer para contactar o apoio se a empresa nem e-mail tem?

Aproveito para fazer o pedido de apoio e reclamação.

1º Normalmente não consigo contatar a NOS quando preciso de apoio técnico. Chego a ficar mais de uma hora ao telefone. Dizem para pedir para contatar mais tarde. Quando contatam dizem que não podem fazer nada ou porque o problema já não se verifica (mesmo que esteja sempre a voltar) ou porque não estou ao pé do equipamento;

2º Há muito tempo que reclamo que o serviço de internet em casa funciona de forma intermitente. Ou seja, às vezes funciona outras não. Já pedi à NOS que colocasse amplificadores de sinal em casa e aumentasse a velocidade. Trabalho muitas vezes em casa com necessidade de estar ligado à empresa e ultimamente estou sempre a ser interrompido. O serviço volta mais tarde mas desta forma não consigo trabalhar. Já reclamei esta situação mais de que uma vez, mas sem sucesso. 

Como posso resolver esta situação?

Se não for resolvida terei de rescindir o contrato, mesmo em período de fidelização, por incumprimento de um mínimo de qualidade de serviço.

Bom dia @jgoddois, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Lamentamos o transtorno. 

Quando sente dificuldades no serviço de internet, nota algum padrão de acontecimento? Se sim, qual? 

Obrigado

O padrão é com frequência deixar de ter acesso à internet, impedindo de ter um ritmo de trabalho normal. Existem dias como hoje que as interrupções são frequentes. Como disse antes a NOS já colocou extenders em minha casa e duplicou a velocidade da net. Normalmente sou dirigido para uma linha de apoio técnico pago para resolver um problema de falta de qualidades de um serviço que já pago, não resolvendo nada até hoje.

Nota alguma alteração nas luzes do equipamento quando tem essa dificuldade, @jgoddois
Obrigado

Não estou a ver o equipamento quando deixo de ter internet nos meus vários PC’s e no meu telemóvel. 

Todos os extensores que tem são da NOS?

Foram vendidos e montados pela NOS. Foram também alvo de análise e intervenção pela empresa que contrataram para resolver os problemas técnicos, e que tive de pagar, mas sem qualque resultado. Também não acho legítimo que tenha de pagar para resolver um problema técnico de um serviço já pago para ser disponibilizado sem problemas.

Boa tarde @jgoddois,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e, de seguida, emparelhe novamente os repetidores de sinal.

Diga-nos, por favor, se conseguiu e notou melhorias no serviço.

Obrigado 

Como já disse, fiz esse procedimento com a empresa que vos presta o serviço de apoio técnico ao cliente, pagando, e infelizmente tenho estar a reclamar a mesma situação. Quer mesmo que volte a repetir o procedimento? Gostava sim que me apresentassem uma solução para que o serviço seja estável e eu possa trabalhar em casa. Mesmo agora enquanto escrevo esta mensagem no telemóvel, o serviço desligou-se e mudou para os dados, voltando passado uns minutos. Desconfio, e a vossa empresa também que é uma avaria nos extensores que vos comprei.

Boa tarde @jgoddois,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Enviada mensagem privada com o meu número de cliente. Caso não tenha sido correctamente enviada por favor avisem-me. Obrigado!

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @jgoddois.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Comentário