Skip to main content
Header

Boa noite. 

Acho que começámos mal. Iniciei hoje parceria com a Nós e durante a noite a transmissão está aos saltos. 

Na segunda feira tenho que assinar os papeis..por este andar.. Isso não vai acontecer 

Obrigado 

 

 

Se já tem o serviço instalado já assinou os “ papeis “.

Que box é?


Bom dia @Micaia,

Por favor informe se aparece algum erro e em que circunstâncias acontece o problema.

Obrigado


Bom dia

Já tenho os serviços instalados. Não aparece erro nenhum.

De vez em quando a imagem fica cor de rosa e faz uns flases com um ruído.. 

Assino os papeis segunda feira.. Se calhar


Boa tarde @Micaia,

Pode ser algum tipo de problema nas ligações, sugiro que desligue todas as fichas e volte a ligar.

Se possivel troque o cabo HDMI para um 2.1b.

Obrigado


Já desliguei tudo. O cabo hdmi a nós não colocou nenhum novo..

Obrigado 


As box's não são disponibilizadas com cabos HDMI e SCART.

O técnico tem o material avulso e aplica consoante o que o cliente tem em casa.

Boa sorte

 


Experimente ligar o cabo HDMI numa outra porta da TV. 


Obrigado pela informação. 

Amanhã vêm cá a casa e se não ficar satisfeito, logo tomo a medida que me servir melhor. 

Obrigado


Boa noite @Micaia
Lamentamos a situação. 
Após deslocação da equipa técnica, por favor, dê-nos o seu o feedback. 
Obrigado


Comentário