Boa noite.
Acho que começámos mal. Iniciei hoje parceria com a Nós e durante a noite a transmissão está aos saltos.
Na segunda feira tenho que assinar os papeis..por este andar.. Isso não vai acontecer
Obrigado
Boa noite.
Acho que começámos mal. Iniciei hoje parceria com a Nós e durante a noite a transmissão está aos saltos.
Na segunda feira tenho que assinar os papeis..por este andar.. Isso não vai acontecer
Obrigado
Se já tem o serviço instalado já assinou os “ papeis “.
Que box é?
Bom dia
Por favor informe se aparece algum erro e em que circunstâncias acontece o problema.
Obrigado
Bom dia
Já tenho os serviços instalados. Não aparece erro nenhum.
De vez em quando a imagem fica cor de rosa e faz uns flases com um ruído..
Assino os papeis segunda feira.. Se calhar
Boa tarde
Pode ser algum tipo de problema nas ligações, sugiro que desligue todas as fichas e volte a ligar.
Se possivel troque o cabo HDMI para um 2.1b.
Obrigado
Já desliguei tudo. O cabo hdmi a nós não colocou nenhum novo..
Obrigado
As box's não são disponibilizadas com cabos HDMI e SCART.
O técnico tem o material avulso e aplica consoante o que o cliente tem em casa.
Boa sorte
Experimente ligar o cabo HDMI numa outra porta da TV.
Obrigado pela informação.
Amanhã vêm cá a casa e se não ficar satisfeito, logo tomo a medida que me servir melhor.
Obrigado
Boa noite
Lamentamos a situação.
Após deslocação da equipa técnica, por favor, dê-nos o seu o feedback.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.