Skip to main content
Header

Cancelamento Serviço de casa

• January 30, 2025
  • 11 comentários
  • 100 visualizações

Boa Noite

Hoje tentei via https://my.nos.pt/Form/Formularioemail?Id=CESS enviar o pedido de cancelamento do serviço de casa, mas sem sucesso.

O meu serviço acabou no passado dia 24/01/2025, depois de muita conversa pelo telefone os mesmo mandaram me dirigir a uma loja Nos e fazer o pedido por escrito.

Gostaria de saber se tenho que me deslocar a uma loja ou posso enviar o formulario ja preeenchido com os respectivos documentos anexados por site em questão?

Desde já agradeço com os melhores cumprimentos

11 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 30, 2025

Boa tarde ​@JoséCatarino,

Agradecemos a sua mensagem.

O formulário que indica não é exclusivo para essa situação, sendo que é necessário ter um pedido já em aberto para que os documentos possam ser corretamente anexados.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • January 30, 2025

Alguém me pode ajudar com esta questão? Onde posso encontrar uma minuta para poder dar baixa do serviço.

Obrigado 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Alguém me pode ajudar com esta questão? Onde posso encontrar uma minuta para poder dar baixa do serviço.

Obrigado 

Boa noite ​@JoséCatarino, o moderador ​@João H.já se disponibilizou para o ajudar nessa questão, basta que envie para o perfil ​@Fórum o seu numero fiscal.

No entanto emvio-lhe o documento que solicita  NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf

• Autor
  • Kilobyte
  • January 30, 2025

sim eu vi e respondi por mensagem privada e ate agora nada

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 31, 2025

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • January 31, 2025

Mas vão responder ainda hoje? Amanha? daqui a 15 dias….1 mês...é que eu quero fechar isto o mais rapido possivel

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 31, 2025

Agradecemos a sua mensagem.

Contamos responder com a maior brevidade possível.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • February 1, 2025

Alguém sabe me informar qual é a morada correta da nos para enviar por carta regista o meu pedido de cancelamento.

Obrigado

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 1, 2025

Os documentos podem ser:

• enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
  • entregues numa Loja NOS
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 1, 2025

O ​@Olaf deu uma boa ajuda, ​@JoséCatarino
Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • February 1, 2025

Obrigado