Skip to main content
Header
Pergunta

Mudar Instalação para FTTH

Bom dia,

Já venho a perder a paciência com a NOS nos últimos tempos…

Acho incrível, depois de dar várias provas de como tenho FTTH (geo.anacom, cobertura da vossa low-cost w00 , ligar de outro número e fazendo passar por outra pessoa ) na minha zona e de como iria cancelar o serviço se não me fizessem a troca, continuam a impedir tal mudança…

Percebo que as vossas linhas de retenção tenham ordens a cumprir, mas acho que preferem ter um cliente insatisfeito e a contar os dias para trocar o seu serviço do que um cliente que sinta que fez uma boa escolha e que fale bem da vossa marca a outros…

Venho testar a minha sorte mais uma vez, pode ser que as pessoas responsáveis por este fórum consigam me ajudar.

Tenho problemas com HFC, instabilidade em horas de pico, ping alto, problemas de buffer…

Trabalho muitas vezes remotamente e isto é inaceitável.

O site da ANACOM.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 30 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Isaac valente,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Pedimos, por favor, que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS e partilhe connosco o resultado:

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 30 de janeiro de 2025

Já fiz despiste, reset de fábrica, dei upgrade para o Giga Router, verifiquei o sinal do cabo coaxial, não há nada que mude a instabilidade da instalação HFC em periodos de pico. 

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 30 de janeiro de 2025

Enviei mensagem para o ​@Fórum, tal como vocês redirecionam os restantes clientes, para continuidade deste processo. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 30 de janeiro de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem.

Qual foi o resultado do diagnóstico do serviço feito através da my NOS? 

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 30 de janeiro de 2025

Tal como lhe disse, o despiste não encontra nenhum erro, e também como já disse, isto ocorre, independentemente do equipamento, pois troquei para o aluguer do Giga Router, que em nada resolveu.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 30 de janeiro de 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Isaac valente contudo, a informação que agora partilha ainda não tinha sido transmitida neste tópico.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário