Skip to main content
Header

Sem Internet Móvel

• January 27, 2025
  • 9 comentários
  • 33 visualizações

Bom dia,

Desde o dia de ontem que deixei de ter internet móvel.
Às vezes, após um restart, ainda consigo abrir alguma página na internet mas demora imenso tempo pois a velocidade está muito lenta, anteriormente o dispositivo funcionava sem problemas.

O número do cartão é o 93******* e estou na zona de Peniche.

Cumprimentos,
Filipe Carapeto

9 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 27, 2025

Boa tarde ​@Filipe Carapeto,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Dados pessoais foram ocultos para sua proteção.

Sugerimos que teste o cartão SIM num outro dispositivo. Partilhe connsoco o código postal completo da zona em causa.

Obrigado 

O código postal é o 2525-287.

Só para esclarecer, eu estou a falar de um dispositivo Net Móvel da NOS, não tenho outro dispositivo para testar.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 27, 2025

Agradecemos a sua mensagem.

Não possui um smartphone onde possa testar o cartão? 

Obrigado

Não tenho a certeza se o meu telemóvel está desbloqueado para cartões da NOS, mas posso experimentar.

Mas quero enfatizar que o dispositivo estava a funcionar perfeitamente e sem sequer lhe tocar perdi a internet de um dia para o outro.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 27, 2025

Boa noite ​@Filipe Carapeto,

Agradecemos o seu testemunho.

O facto de um equipamento estar a funcionar corretamente até dado momento, não invalida que este possa deixar de o fazer. 

Caso não tenha outro equipamento onde testar o cartão SIM, por favor, faça um reset ao dispositivo atual e teste novamente o acesso.

Partilhe connosco, por favor, a marca e modelo do equipamento.

Obrigado

Hoje experimentei o cartão SIM no meu telemóvel e a experiência foi idêntica, internet muito lenta ou nula. Anexo aqui o teste de velocidade que fiz.

Agora não consigo confirmar o modelo mas olhando para a foto é exactamente igual ao NOS Hotspot ZTE 4G.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 29, 2025

Boa noite ​@Filipe Carapeto,

Agradecemos o seu testemunho.

Esta situação apenas ocorre no local que menciona? Testou o cartão SIM numa outra localização com velocidades normais? 

De momento não identificamos qualquer alerta para dificuldades na cobertura no local que indica.

Obrigado

Boa noite,

Não tive oportunidade de testar noutro local e só irei conseguir fazê-lo daqui a 1 semana, quando voltar a Portugal.

Se o problema persistir, irei exigir ou um dispositivo novo ou o reembolso deste mês, pois esta qualidade de internet é inaceitável.

Cumprimentos,
Filipe Carapeto

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 31, 2025

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco o seu testemunho sobre esta situação.

Obrigado