Skip to main content
Header

Há já uns dias, tanto a internet móvel como as chamadas falham frequentemente. Tanto a mim como a vários colegas clientes NOS.

Pode ter existido uma avaria, tente reiniciar e caso esteja resolvida, ficará bom


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@yzrafa e partilha do ​@Olaf.

Confirme-nos, por favor, se a situação ocorre apenas em espaços interiores ou também exteriores.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@yzrafa e partilha do ​@Olaf.

Confirme-nos, por favor, se a situação ocorre apenas em espaços interiores ou também exteriores.

Obrigado

Boa tarde, João,

Acontece tanto em espaço interior como exterior, a várias pessoas.


Já tentou reiniciar?


Agradecemos o seu testemunho ​@yzrafa.

Confirme-nos, por favor, o código postal completo da zona em causa.

Obrigado


Agradecemos o seu testemunho ​@yzrafa.

Confirme-nos, por favor, o código postal completo da zona em causa.

Obrigado

Sim, ​@Olaf, já reiniciámos, sem mudança no que reportei.

@João H., o código postal é 2500-750, mas já aconteceu em outras zonas da cidade também.


Boa tarde ​@yzrafa,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Endereçámos o seu alerta internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário