Skip to main content
Header

Equipamento que não funciona


Comprei o descodificador digital e inicialmente funcionou. Deixei de utilizar a tv algum tempo e agora só ligá-lo de novo aparece um código erro. Já reiniciei, voltei a encaixar todos os cabos várias vezes, tento sintonizar e nada. Como posso resolver esta situação? 

7 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3582 comentários
  • 27 de janeiro de 2025

Qual o erro que surge?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 27 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@MarisaMatos26,

Agradecemos a sua mensagem.

Indique-nos, por favor, qual o código de erro que surge.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de janeiro de 2025

Boa noite 

É o erro 643


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12040 comentários
  • 28 de janeiro de 2025

id 643 significa que o cabo coaxial não está a passar sinal. Nesse caso é recomendado retirar o cabo coaxial em ambas as pontas ( dta e tomada) e voltar a ligar. Se persistir ligue 931699000 e fale com o apoio técnico


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 28 de janeiro de 2025

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem ​@MarisaMatos26 e ajuda partilhada pelo ​@Guimas.

Detalhe-nos, por favor, se a situação persiste após seguir a recomendação do ​@Guimas.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 29 de janeiro de 2025

Bom dia 

Ja retirei todos os cabos e o problema continua. Liguei com o apoio técnico e mantém-se. Agora ficou agendada visita do técnico em casa para resolver o problema. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 29 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@MarisaMatos26,

Agradecemos o seu testemunho.

Sendo que já existe um agendamento para manutenção do serviço, pedimos que aguarde pelo mesmo, por favor.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado