Skip to main content
Header

CANCELEI MEUS SERVIÇOS E FUI COBRADA INDEVIDAMENTE

  • 30 de janeiro de 2025
  • 1 comentário
  • 4 visualizações

Prezados, 

Fiz meu cancelamento dos serviços da NOS em junho-2024, entreguei os equipamentos na loja da Boa Vista - Porto, pois voltei ao Brasil definitivamente. 

Entretanto, fui cobrada em agosto por não cumprir o contrato, mas no dia da entrega dos equipamentos deixei o comprovativo de morada do Brasil (atualizado) com a atendente que anexou com os demais documentos para envio à central da NOS. 

Solicito um e-mail da NOS para que eu possa enviar os demais comprovativos para anular essa fatura. Já fui contatada pelo contencioso que não aceitou os documentos. 

Fico no aguardo. Obrigada. Renata. 

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 30 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@rvelososp,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado