Skip to main content
Header

Falta de assistência técnica

  • January 28, 2025
  • 2 comentários
  • 24 visualizações

Então a NOS agora Já não manda técnicos a casa para fazer alteração de box?

Depois de fazer a alteração de contrato enviaram uma box UMA pelos CTT, quando solicitei um técnico para efetuar a troca disseram que tinha de pagar 45€.

Além de pagar o serviço, e não é pouco , ainda tenho de fazer o trabalho deles sem perceber nada. 

Parece que vou ter de mudar de operadora 

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 28, 2025

Neste momento a maior parte está a ser enviado por estafeta sim. É só ligar os mesmos cabos nos mesmos locais que a outra, nada de complicado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 28, 2025

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem ​@Vitera e partilha do ​@Guimas.

O processo de autoinstalação é bastante simples. Saiba como instalar os diferentes equipamentos NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado