Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
I am having trouble receiving customer support from NOS in English. After one year of subscribing to NOS internet at my previous apartment location, I have attempted to transfer my internet service to my new apartment location. I scheduled the installation at my new apartment location and when the NOS technicians came to install they discovered that there was no signal. The technician told me that the problem was an external infrastructure problem that NOS would likely resolve within the week. That was over a month ago. NOS technicians came to my house again 2 more times, all unable to resolve the problem and transfer and install the internet service that I had continued to be charged for since my move in September. NOS still has not resolved the problem and due to needing to operate my business from home, which is internet dependent, I signed up for another provider, Vodafone, who was able to install my internet within 2 days. I continue to be charged by NOS for internet that they
Boa noite . Serei o único a quem o serviço de apoio ao cliente perante uma tentativa de resolução de problemas com a internet . Ou o router ou os plumes ou outra coisa qualquer.... Em que ao fim de 3 tentativas de reiniciar um ruter por parte do operador. Depois de me deslocar tudo . De forma a que o serviço que estava pecimo deixa e de existir. Nos pede para aguardar pois vai passar a chamada para o supervisor.. E se ouve de seguida uma gravação que fiz ( O número para o qual ligou não se encontra atribuído ). ?Será isso uma falta de respeito. ? ?Será que e isso um serviço exemplar.? ?
Bom dia. Hoje estive sem rede durante cerca de uma hora. Antes o site indicava as falhas na zona, agora só obtive essa informação quando liguei. Preciso de obter a informação por escrito para poder justificar a ausência de rede no trabalho.
Bom dia,Ativei a 2ª via do meu cartão SIM, o qual já está a funcionar, no entanto, deixei de receber as SMS de autenticação em páginas como Bancos, por exemplo. O que acontece é que tento aceder á minha área pessoal no site do Banco e o mesmo envia uma mensagem de segurança para o telemóvel que eu não recebo (os chamados short numbers). Já reportei igualmente a situação ao Banco. Obrigada
Nos tarde, Adquiri honor 200 pro na loja do Colombo devido a campanha existente tanto no site como na loja. Na compra foi-me feita uma fatura das ofertas a 0€.Isto foi a 26 de Agosto. Já reclamei na loja mandaram a situação para a provedoria, na provedoria dizem que tem de ser a loja. Tou a um mês e meio a espera. Um familiar comprou noutra loja uma semana depois e poucos dias passados já levantou os acessórios. A campanha continua publicitada nos mesmos locais. Solicito análise da situação. NIF 2xxxxx5 Obrigado Tiago Trindade
Viva, Existe alguma restrição na utilização do DDNS quando o router está configurado para modo bridge? A partir do momento que ativei o modo bridge no router, a informação do “IP público” (no router) está errada - ficou fixa ao IP existente no momento da ativação do modo bridge, e nunca mais foi actualizada apesar de ter sido atualizado o IP atribuído. Adicionalmente reparo que o DDNS contínua a ser atualizado, mas com o IP ERRADO.
Gostaria de informações sobre portabilidade da empresa Woo, a qual utiliza a rede nos. Qual o procedimento?
Olá a todos, Solicitei o cancelamento do meu pacote NOS, TV, Internet e cartões SIM com um pacote de dados. Recebi um e-mail a dizer que, como tinha solicitado o cancelamento mais de 10 dias antes do meu período de faturação terminar, eles iriam agora cancelar no próximo mês. O problema é que os dados SIMs já foram cortados, isso significa que eu devo pagar pelo pacote completo no próximo mês?
Viva,Tenho um router Hitron Chita Hub5 e não consigo comunicar com o meu servidor local por ethernet. Ou seja, não consigo abrir no browser, páginas web que estão no servidor. Não consigo comunicar por SSH usando o IP do servidor (192.168.1.2). Se estiver fora de casa consigo comunicar sem problemas. Em casa só funciona por Wi-Fi. Não encontro no router nenhuma opção que permita ultrapassar este problema. Alguém tem uma solução para isto?
Boa noiteRecebi um SMS no meu telemóvel com o seguinte texto:“No dia 3 do doze vamos retirar do seu saldo 2€ para que o seu número continue ativo. Esta cobrança vai ser feita de 2 em 2 meses”É uma fraude? Cumprimentos.
Tenho reclamado há mais de 40 dias sobre a transmissão de TV, todos os canais são mostrados com muitos macroblocos. A situação piora após as 19h.Fico a aguardar uma posição do provedor do cliente.
Terminei o meu contracto internet-voz-telemovel em Maio. Liguei e informei-me sobre tarifários antes de vir para o estrangeiro. Disseram-me que podia tornar o meu numero em tarifario pré pago, fazendo carregamentos quando precisasse e que teria apenas de fazer uma chamada a cada 6 meses para que o numero continuasse activo. Neste momento (2meses depois, tendo feito um carregamento de 7.50€ em Maio/Junho)cancelaram-me o cartão, não conseguindo telefonar para a NOS, não consigo carregar o cartão, e tenho este numero associado a uma série de coisas importantes como bancos, chave movel digital etc. Não há forma de falar com um assistente NOS e resolver esta situação? Como cpnsigo resolver e ter de vklta o meu numero?
Olá boa tarde. Hoje tive um problema de internet em casa dos meus pais, e a pessoa que me ajudou a resolver o problem disse-me que eu o pacote que temos aqui em casa é de 1GB de net e que supostamente devia de ter o Router Wi-fi 6 e nao o Giga. Como é que funciona isso? É que quando alteramos o pacote para 1GB ninguém disse nada sobre o router Wi-fi 6. Eu nem conhecia esse router. Obrigado.
Boa tarde Sempre que ligo a box, liga sempre na TVI. Porque motivo isto acontece? Quando desligo estou sempre noutros canais.Obrigada
Boa tarde,É possível transferir um número de telemóvel atualmente WTF para a WOO automaticamente durante a adesão a um tarifário WOO, sem ter de preencher um formulário de portabilidade? Ou para transferir um número de WTF para WOO é necessário efetuar exatamente o mesmo processo e preencher o mesmo formulário de portabilidade que seria necessário preencher para transferir um número de outra operadora (MEO, Vodafone, etc.) para NOS, por exemplo?Cumprimentos,
Bom dia. Hoje recebi a seguinte mensagemAlertamos que o seu consumo na conta 96******* entre 01/03 e 10/03 e de 130eur. A qualquer momento podemos suspender o servico como medida de seguranca. Pague no MB: Ent 21658 Ref 136613806 Valor 130eur. O valor pago sera descontado na proxima fatura. A reativacao do servico e automatica e demora ate 24h. Consulte os consumos em areadecliente.nos.pt, App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas). Obrigado.Visto que já recebi a fatura deste mês, isto será burla? Alguém me consegue ajudar? Obrigado
Boa tarde, Os queries DNS a partir do router ou da minha rede interna estão sistematicamente a falhar. A única forma de ter internet minimamente estável é ligar-me a uma VPN com DNS próprio. A partir do router o teste de DNS falha também.Depois do restar ao router tudo parece funcionar, mas por pouco tempo. O problema é da NOS? Do router? Nos laptos o erro aparece no browser com a indicação DNS PROBE ERROR.Obrigada.CumprimentosGabriela
Como é que é possível já ter consumido dados de roaming, se tenho os dados desligados. E hoje é o primeiro dia do mês.
Gostava de perceber o que se passou, no mês de novembro esgotei o limite de minutos/sms, mas como é costume no dia 1 volto a receber, no entanto este mês apenas os dados móveis foram renovados, continuando assim sem minutos e mensagens
Boa noiteFiz uma encomenda de um cartão pré-pago mas pretendo cancelar a encomenda. Nº Encomenda YAIKQ7NBT3 e o é Estado: Confirmada. Como faço?
Bom dia ,alguem me sabe dizer porque não consigo inatalar a app nosnet no luxemburgo
Olá,Desde que fui ao Brasil em Julho/Agosto, e usei um cartão SIM de lá, ando a ter problemas com o meu SIM daqui. Também na altura em que fui para lá, a minha mãe pediu à NOS que bloqueasse o serviço roaming para que não acontecesse de eu por acaso ligar os dados móveis com o meu SIM português (já aconteceu e paguei um valor ridículo simplesmente por ter ligado durante uns segundos). Entretanto já foi desbloqueado. No entanto ando a ter alguns problemas:o meu número está sempre em privado mesmo em Portugal e o iPhone não me deixa ativar a função “mostrar número”. não recebo sms nem consigo enviar quando estou no estrangeiro, incluindo Europa. não recebo nem consigo efetuar chamadas no estrangeiro. Idem nota: mas consigo utilizar os dados móveis na Europa.parece que apenas desbloquearam o uso dos dados móveis. Estou na Hungria e preciso de uma solução urgentemente uma vez que preciso receber sms tokens para utilidades diárias como pagamentos bancários etc.
A NOS está-me a cobrar a mais na fatura por custos relativos a SMS de números estrangeiros quando não foram realizados quaisquer envios de SMS para o estrangeiro.Pretendo ver este assunto esclarecido e resolvido e não encontro forma de contactar a NOS sem ter que incorrer a mais custos como é o caso se tiver de efetuar uma chamada para o apoio ao cliente.Como é que é possível a NOS não disponibilizar um serviço através da APP ou do site para tratar destes assunto? Não têm um formulário no site e na app para podermos comunicar este e outro tipo de situações que não estão previstas nos automatismos de ajuda que disponibiliza?
Boa noite, quando contratei o serviço Nos há 4 anos tinha os canais digitais em todas as tv's da casa, apesar da box 'UMA' estar só numa tv.Há quatro semanas atrás deixei de ter os canais numa das tv's.Ligo para o apoio técnico e dizem para aguardar...já liguei mais de 10 vezes e a resposta é sempre a mesma, há intervenção nos cabos na sua área de residência pela parte da Nós por isso aguarde…Cansada de aguardar, no entanto o valor da factura é sempre o mesmo, mas o serviço prestado não!😞
Boa noite, sem querer, eliminei todos os episódios de uma série que tinha gravado (a minha box é a UMA). É possível recuperar? Se sim, como? Obrigada!
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.