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Portabilidade telemóvel


Boa tarde, 

Já passou uma semana desde que solicitei a portabilidade do número de telemóvel da Meo para a Nos e ainda não obtive qualquer resposta. 

Melhor resposta por José Alberto Afonso Alexandre

Cheguei à conclusão que o pedido que fiz online não foi concluído, no entanto o estafeta que foi ter comigo para assinar o contrato na última segunda feira também não deve ter chegado a dar seguimento ao mesmo. Neste momento (hoje) já consegui submeter o pedido online. 

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11 Comentários

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7953 comentários
  • 1 de março de 2025

Boa noite ​@José Alberto Afonso Alexandre

A portabilidade é feita no dia útil seguinte à instalação ou à disponibilização do acesso à rede.

Se a instalação ocorrer após as 17 horas, a portabilidade é feita até ao 2.º dia útil seguinte à intervenção física na rede ser concluída.

Caso não tenha escolhido uma data diferente no formulário de adesão. 

Obrigado.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3766 comentários
  • 2 de março de 2025

como fez o pedido de portabilidade? app my nos? em loja? online?


Online e também através do estafeta da Nos. Na terça feira recebi um SMS da Nos, em que dizia o seguinte : "Ola. Ja enviamos o seu pedido de cancelamento do antigo contrato para a MEO. O antigo operador tem ate 5 dias uteis para lhe confirmar por escrito que o recebeu. Obrigado." 


Mário P.
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  • 29334 comentários
  • 2 de março de 2025

Boa tarde, ​@José Alberto Afonso Alexandre 

O SMS que refere tem que ver com o pedido de rescisão ao outro operador e não quanto à portabilidade. 

Sugerimos que, por favor, faça o pedido de portabilidade pela App my NOS. Saiba como o fazer em: 

Obrigado, 


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7953 comentários
  • 2 de março de 2025

Bom tarde ​@José Alberto Afonso Alexandre

Se fez online por favor indique em que data o fez e que prazo escolheu. 

Obrigado. 


Cheguei à conclusão que o pedido que fiz online não foi concluído, no entanto o estafeta que foi ter comigo para assinar o contrato na última segunda feira também não deve ter chegado a dar seguimento ao mesmo. Neste momento (hoje) já consegui submeter o pedido online. 


Pedi o prazo mais curto possível 


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7953 comentários
  • 2 de março de 2025

Fico satisfeito que tenha resolvido a questão. 

Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 2 de março de 2025

Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco, ​@José Alberto Afonso Alexandre
Obrigado, 


Obrigado pela ajuda. Já recebi a confirmação que a portabilidade se efetuará no dia 5 de Março. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29218 comentários
  • 3 de março de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho ​@José Alberto Afonso Alexandre.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado