Skip to main content
Header
Respondido

Nós Tv

  • January 1, 2025
  • 8 comentários
  • 30 visualizações

Boas abro a APP NosTv no meu android ambos conectados a mesma rede wifi e muitas vezes a opção de passar os canais para ver na TV não aparece ou aparece em escuro e não dá para conectar a TV . Gostaria de saber porque umas vezes da e outras não 

Melhor resposta por Guimas

Problema geral da app

8 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • January 1, 2025

Problema geral da app


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 2, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@KikoNessita e ajuda do ​@Guimas em esclarecer.

Este tema já se encontra identificado e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • March 1, 2025

Abro APP nostv só dá som imagem nada, porque será?


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 1, 2025

Está usar que equipamento? 
por norma acontece por questões de direitos digitais 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 2, 2025

Boa tarde, ​@Minha 

O ​@Olaf fez uma questão pertinente. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • March 3, 2025

Já há dias q a TV nós n dá imagem ,só som porquê?meu telemóvel oppo


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 3, 2025

Boa tarde ​@Minha,

Agradecemos a sua mensagem.

Esta situação ocorre na transmissão diretamente através da APP, ou ao transmitir conteúdos do seu smartphone para uma TV? 

Sugerimos que reinstale a App NOS TV através da loja de aplicações.

Obrigado


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 3, 2025

já tentou desinstalar e voltar a instalar a app?