Skip to main content
Header
Kilobyte
February 22, 2025

Wifi Visitas

Olá, aderi recentemente à NOS, com o pacote de 1Gb, Router Wifi 6, porém não consigo configurar a Wifi Visitas na Nos Net, pois a opção não aparece, foi desabilitada esta funcionalidade?

16 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Super User
February 25, 2025

Olá ​@João H. 

Eu quero saber como configurar WiFi Visitas através da página Giga Router Sagem, pois na App Nos NET não tem a funcionalidade. 

sim, se não há na nos net é porque não está disponível no teu router como já disseram acima.

já tentaste aceder à pag de configs do router pelo ip internet conforme o moderador ​@Mário P. sugeriu? 

entra por essa página e procura pra ver se tens ai acesso a configurar o wi-fi visitas.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Olaf
Super User
Super User
February 25, 2025

deverá estar na gestão de rede wi-fi

Kilobyte
February 27, 2025

Não encontrei nada e eles que indicaram o site também não sabem explicar onde procurar a configuração de wifi visitas ​@Bruno Aleixo 

Hamilton Airosa Pinheiro
Jorge C
Super User
Super User
February 27, 2025

Boa tarde ​@Hamilton Pinheiro

Caso se trate do Giga Router 6 v2 aqui tem o manual. 

Giga Router 6 v2 Sagem Manual 

Obrigado.

Kilobyte
February 28, 2025

Amigo eu gostaria de saber como configurar o WIFI VISITAS, não o Router em si… obrigado ​@Jorge C 

Hamilton Airosa Pinheiro
João H.
Gestor da comunidade
March 3, 2025

Boa tarde ​@Hamilton Pinheiro.

Obrigado pela sua partilha e experienciar através do link de acesso local.

Estamos a verificar internamente se realmente a pagina de acesso local ao seu router é possível gerir o wi-fi visitas. Assim que tivermos novidades partilhamos aqui consigo.

No entanto reiteramos novamente, que infelizmente, através da app NOS Net ou em nosnet.pt a gestão do wi-fi visitas a esse router especifico não é possível.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.