Skip to main content
Header
Resposta

Acesso as minhas faturas

  • March 1, 2025
  • 5 comentários
  • 183 visualizações

Bom dia não consigo aceder as minhas faturas nem a algumas funcionalidades diz :

“Nesta conta não tem acesso a Consultar Faturas

O seu perfil de utilizador não tem permissões para fazer esta ação nesta conta.”

Os dados estão todos corretos e mesmo no SIM do cartão em questao e na APP MyNOS e até no PC aparece esta mensagem

 

Obrigado

Melhor resposta por Olaf

o perfil que tem é de utilizador e não de administrador, por isso não consegue.. 

Remova os serviços da my NOS e volte associar e teste novamente 

 

5 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • March 1, 2025

o perfil que tem é de utilizador e não de administrador, por isso não consegue.. 

Remova os serviços da my NOS e volte associar e teste novamente 

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 1, 2025

Bom dia, estava tudo bem até ontem não houve alterações será por estarem a gerar nova fatura ???

Obrigado

 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 1, 2025

ninguem da sua familia também fez a associação dos serviços


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 1, 2025

Já removi a conte e voltei associar o mesmo email e já aparece tudo 

 

Muito obrigado e Bom fim de semana

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 1, 2025

Boa tarde, ​@FSoares 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,