Skip to main content
Header
Bit
February 22, 2023
Respondido

Sem serviço internet PORTO

Boa tarde

Estou sem serviço de internet desde as 18:00, parou de funcionar do nada e ainda não voltou.

Ja fiz diagnóstico na App nos e ainda nada ficou resolvido . Tenho a luz “DS” a piscar no router , mais alguém da zona do Porto ficou sem serviços ? E existe alguma hora prevista para a resolução do problema?

Melhor resposta por DalleyBorges

Parece que é uma falha geral na zona do Porto. Já aqui identificada no Fórum, segundo as indicações estão a trabalhar para resolver em situação e que contam ser breves.

39 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
February 23, 2023

Bom dia a todos, 

@MARIA FÁTIMA MOURA MORAIS, movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já se encontra abordado e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@ainos e @jonas123, muito obrigado pela vossa confirmação. 
Qualquer questão que tenham, por favor, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
February 23, 2023

Bom dia a todos, 
Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

A situação que descrevem já se encontra resolvida, no entanto, pode ser necessário, em alguns casos, reiniciar os equipamentos. 

Confirmam que a situação já se encontra ultrapassada, @ainos@riovit@Paulo VNG@RicardoCardoso@jonas123@PAFSM e @Andreiaams987?

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado

Bom dia,

Tudo a funcionar normalmente por aqui!

Obrigado.

Depois de umas quantas horas e principalmente não tendo TV à hora que estou em casa, julgo que já tenho, estou a trabalhar neste momento. Era bom que a NOS não tivesse tanta avaria!

Mário P.
Gestor da comunidade
February 23, 2023

Compreendemos e lamentamos o transtorno, @ainos

Se tiver alguma questão, partilhe connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 1, 2025

Boa tarde

Estou sem serviço de internet desde as 18:00, parou de funcionar do nada e ainda não voltou.

Ja fiz diagnóstico na App nos e ainda nada ficou resolvido . Tenho a luz “DS” a piscar no router , mais alguém da zona do Porto ficou sem serviços ? E existe alguma hora prevista para a resolução do problema?

Estou exatamente com o mesmo problema no porto, luz DS a piscar no router e estou sem serviço de internet desde as 15:00 pelo menos de ontem.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 1, 2025

Boa tarde

Estou exatamente com o mesmo problema no porto, luz DS a piscar no router e estou sem serviço de internet desde as 15:00 pelo menos de ontem.

Bom dia ​@Mati_peras, experimente desligar o router da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se resolveu, em caso negativo, ligue 16990 apoio tecnico; caso haja alguma avaria na sua zona ouvirá uma mensagem reportando a hora provável de reposição do serviço. 

Olaf
Super User
Super User
March 1, 2025

Já reiniciou os equipamentos? se sim, experimente ligar para o apoio

Kilobyte
March 1, 2025

Boa tarde

Bom dia ​@Mati_peras, experimente desligar o router da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se resolveu, em caso negativo, ligue 16990 apoio tecnico; caso haja alguma avaria na sua zona ouvirá uma mensagem reportando a hora provável de reposição do serviço. 

ja desliguei varias vezes, tal como removi temporariamente o cabo branco com uma rosca tal como uma assistente da nos disse e ainda não funciona, a assistente mencionou na chamada que fiz que ainda havia problemas na minha região mas não houve uma mensagem reportando a hora de reposição nem a assistente soube dizer quando é que estaria resolvido porque supostamente não há “updates” da parte de fora que ocorre este tal erro.

Olaf
Super User
Super User
March 1, 2025

Pode ser que estejam já a tratar e daí não haver updates 

Mário P.
Gestor da comunidade
March 1, 2025

Boa tarde, ​@Mati_peras 

Caso a dificuldade permaneça, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum, para verificarmos a situação. 
Obrigado,