Skip to main content
Header
Kilobyte
March 1, 2025

Adesão indevida de canais premium

Boa noite,

Acabo de verificar que desde o dia 7 de Fevereiro tenho activado um pacote promocional Campanha 1+2 DAZN de 2025. Em nenhum momento pedi a sua activação e nem fui informada via SMS ou email da activação. 

Na APP pedi a desactivação mas a info que aparece  "A adesão a este serviço implica a oferta de 1 mês e permanência de 2 meses adicionais"

Ora acabo de o desactivar e continuo um com acesso aos canais e pelo que depreendo tenho que ter o serviço que não pedi até 9 de Maio?

8 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
March 1, 2025

Boa noite ​@MJBB 

Poderá ser uma oferta, de adesão, sugiro que verifique o seu contrato desta forma. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

MJBBAutor
Kilobyte
March 1, 2025

Boa noite,

Não tenho nenhum documento associado à conta portanto tenho um serviço que não ativei, que não fui notificada dessa activação e que me aparece como serviço de TV.

Isto é normal? 

Jorge C
Super User
Super User
March 1, 2025

Boa noite,

Não tenho nenhum documento associado à conta portanto tenho um serviço que não ativei, que não fui notificada dessa activação e que me aparece como serviço de TV.

Isto é normal? 

Se não tiver associado o serviço na App my NOS os documentos não aparecem. 

Obrigado.

Olaf
Super User
Super User
March 2, 2025

os canais são ativos na box, na app my nos, area de cliente, app nos tv ou pelo apoio ao cliente.. peça a moderação para ver como foi ativo

Mário P.
Gestor da comunidade
March 2, 2025

Boa tarde, ​@MJBB 

O Serviço subscrito como indica tem a oferta de um mês, mediante 2 meses, pelo que, sim, ao cancelar o mesmo é agendado para o término do prazo. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
MJBBAutor
Kilobyte
March 2, 2025

E vou ter que pagar pelo serviço mesmo tendo cancelado antes do primeiro mês? É isso que não compreendo 

Guimas
Super User
Super User
March 2, 2025

E vou ter que pagar pelo serviço mesmo tendo cancelado antes do primeiro mês? É isso que não compreendo 

Se o serviço são 3 meses no total, tem que ir até ao fim.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 2, 2025

@MJBB, boa tarde. 

Pelas condições que indica ter o produto, sim. O mesmo foi ativo.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.