Skip to main content
Header
Bit
February 22, 2023
Respondido

Sem serviço internet PORTO

Boa tarde

Estou sem serviço de internet desde as 18:00, parou de funcionar do nada e ainda não voltou.

Ja fiz diagnóstico na App nos e ainda nada ficou resolvido . Tenho a luz “DS” a piscar no router , mais alguém da zona do Porto ficou sem serviços ? E existe alguma hora prevista para a resolução do problema?

Melhor resposta por DalleyBorges

Parece que é uma falha geral na zona do Porto. Já aqui identificada no Fórum, segundo as indicações estão a trabalhar para resolver em situação e que contam ser breves.

39 Comentários

Kilobyte
February 22, 2023

22/02/2023S

em serviço de TV todo o dia

February 22, 2023

22/02/2023S

em serviço de TV todo o dia

Tente contactar o apoio técnico por telefone, tem uma resposta mais rápida. Pode tratar-se de um problema geral da sua área ou apenas do seu serviço.

Byte
February 22, 2023

Mais alguém no Porto está sem serviço de internet e tv?

João H.
Gestor da comunidade
February 22, 2023

Boa tarde @petabyte,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, o que está a acontecer. Está apenas sem acesso à internet por Wi-Fi? 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
February 22, 2023

Boa tarde @petabyte,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, o que está a acontecer. Está apenas sem acesso à internet por Wi-Fi? 

Obrigado 

@João H. acho que queria mencionar o @Paulo VNG 😁

João H.
Gestor da comunidade
February 22, 2023

Boa noite,

Agradecemos as vossas mensagens @Andreiaams987 e @PAFSM.

A situação que reportam já se encontra identificada e em fase de resolução.

Contamos ser breves.

Lamentamos o transtorno causado. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 22, 2023

Boa noite, estou sem serviço de internet e TV. Conseguem ajudar-me?

João H.
Gestor da comunidade
February 22, 2023

Boa noite @riovit,

Lamentamos a situação. 

Confirme-nos, por favor, qual a zona geográfica e tecnologia do serviço instalado.

Obrigado 

João H.
Gestor da comunidade
February 22, 2023

Boa noite, 

Exatmente @petabyte 😅. Agradecemos o alerta.

Boa noite @Paulo VNG,

Obrigado 

Kilobyte
February 22, 2023

Porto