Skip to main content
Header

Boa noite, 

Desde Fevereiro que tive imensos problemas relacionados com o CAS70, fica resolvido quando o técnico efetua a atualização de software, mas passado uns tempos volta acontecer o mesmo erro. As apps também não funcionam e a box entra muitas vezes em bloqueio, sendo necessário desliga-la da tomada. Ao fazer zapping a box desliga e liga se sozinha. 

Precisava de ajuda para resolver os problemas em questão. 

Com os melhores cumprimentos, 

Luís Pereira 

Boa tarde @Luis67,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui

Obrigado


Boa tarde @Luis67,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui

Obrigado

Feito


Agradecemos o seu testemunho @Luis67,

Recebemos a sua mensagem e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Comentário