Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Ontem tive uma falha de energia e o router deixou de funcionar. Está sempre a ligar e a desligar. Fizeram o despiste e ao que parece houve um problema com a fibra. A vinda do técnico ficou marcada para daqui a 6 dias. Eu pergunto em pleno seculo XXI como é possível ainda termos em país tão obsoleto nestas questões. Trabalho em casa preciso de internet, tenho 2 filhos que estão constantemente a ver tv e só daqui a 6 dias é que vou voltar a ter estes serviços. Já não existe o chamado piquete de urgência ou nunca houve na nos ? A minha vontade era desistir da operadora porque quando necessitamos de algo, não têm forma de dar resposta ao cliente. Vou parar de trabalhar por 6 dias então?
Boa noite, Tenho um número móvel que ja foi da NOS e fiz a portabilidade para a Vodafone no qual ficou com um tarifário pré-pago, acabei por ausentar-me do País e deixei de fazer carregamentos. O número em Junho de 2024 foi terminado por falta de carregamentos. Fiz o contato com a Vodafone informaram-me que após 90 dias o número seria devolvido para a operadora de Origem que é a NOS. Sendo que ja passaram os 90 dias entrei em contato com a linha de apoio da NOS e informaram que o número encontra-se inativo mas não me souberam dizer se tenho formas de reaver o número ou não.Venho por meio desta saber se tenho alguma possibilidade de voltar a ter o número?!Cumprimentos,
Boa tarde.Via Provedoria da NOS, procedi à rescisão do contrato do meu serviço Kanguru XL esta semana. No contacto feito, fui informado de que a fatura que se encontrava a pagamento - a de Novembro - seria a última. Paguei a fatura de imediato, mas, surpreendentemente, no dia seguinte, fui contactado pela NOS a propósito de uma campanha.Gostaria que me confirmassem se o contrato está efetivamente cancelado.Agradeço uma resposta assim que possível.
Boa tarde.Estou sem conseguir receber sms no Brasil, já tentei reiniciar o equipamento varias vezes, tentei ligar manualmente a outra rede, tudo sem sucesso. O mesmo acontece no telefone da minha esposa.Queremos fazer operações bancarias, etc e não conseguimos.Tenho um pacote nos4 com tarifários PM de 40Gb.Podem ajudar sff.
Boa dia,Recebi um router 5.0 para ser eu a fazer a troca pelo router antigo. Tudo bem. No entanto depois de instalado, não foi difícil, o alcance de WiFi deste novo router verificou-se péssimo. Tenho equipamentos fixos que só se ligam por WiFi e que com a troca para um router supostamente melhor deixaram de conseguir apanhar a rede 2,4ghz. Já nem falo dos 5ghz e das velocidades. Como é possível utilizarem equipamentos de tão péssima qualidade. É que nem é possível colocar um antena para melhorar o WiFi.É só chatices e assistências técnicas e nada.Má política.Cumprimentos,Jovan
Boa tarde.Uma vez mais venho expor um problema que se tem mostrado recorrente: falhas no serviço de internet.Espero que o problema seja resolvido o mais rapidamente possível dado que necessito do serviço para trabalhar.
Olá,Estou atualmente na Austrália e quero mudar o meu tarifário para o plano de 2 euros a cada 2 meses, que mantém apenas o número ativo. No entanto, estou a enfrentar dificuldades para fazer essa alteração.Já tentei verificar as opções na app NOS e no site, mas não consigo encontrar uma forma de ativar este tarifário estando fora de Portugal. É importante para mim manter o número ativo, pois ainda preciso dele para receber algumas mensagens importantes.Alguém já passou por esta situação e pode ajudar? Ou há alguma forma de resolver este problema à distância?Agradeço desde já a vossa ajuda!Cumprimentos,
Boa Tarde, Durante a black friday comprei um telemóvel na loja online da NOS, um Samsung Galaxy A25 5G.Hoje coloquei o meu cartão da NOS no telemóvel e não recebi nenhuma oferta de 55GB.Sou cliente NOS 4 com um plafond mensal de 20GB, acredito que deveria ter direito à oferta. Pensei que a atribuição seria automática, tenho de aguardar mais tempo?
Boa tarde,Tenho a app wtf há anos e ontem reparei que não consigo aceder à mesma. Diz-me que o meu cartão não está associado à minha conta (sempre esteve) e diz-me para registar o número ou terminar sessão.Quando registo o número, ele envia-me um SMS com código de validação e após introduzir o mesmo, volta ao mesmo menu com o erro. Quando faço terminar sessão e volto a iniciar, seja através do número de telemóvel ou do email, após eu introduzir o código de validação da SMS, volta também a este menu de erro, não me deixando de forma nenhuma aceder à app WTF.Já contactei a linha de apoio ao cliente, e após mais de 30 minutos em chamada a colega não consegue resolver a questão. Já retirou a associação do serviço à minha conta, eu voltei a associar, desinstalei a app e voltei a instalar, tentei novamente entrar com o email e com o número de telemóvel e nenhum deles me dá acesso à app. Consigo aceder à área de cliente da NOS (nos.pt) mas não consigo aceder à minha área de cliente da WTF, co
Na UMA não conseguindo que a reprodução de gravações funcione corretamente, a linha do tempo mexe mas não atualiza as imagens respetivas ou o ecrã fica branco. Ccontactei o apoio NOS.Fizeram a atualização do software, não resultou, fui ontem trocar a BOX UMA na loja NOS do Fórum Algarve em Faro, mas em vez do comando da UMA levei por engano o comando de uma Box Android que tinha em casa, eu não me apercebi e na loja também não.Quando cheguei a casa com a UMA nova, dei pelo erro tentei telefonar para a loja, para evitar que me enviassem o comando (não sei para onde), mas não existe contacto pesquisando no Google, liguei para receção do centro comercial e disseram que não tinham forma de os contactar, liguei para a linha de apoio NOS e também não poderiam contactar a loja pelo telefone a única coisa que poderiam fazer seria enviarem uma mensagem através do sistema a explicar esta situação, em que eu passaria pala loja para fazer a troca do comando.Passei hoje pela referida loja NOS e já
Boas,comprei um smartphone na loja NOS Alegro Montijo confirmei informação da oferta de 55GB durante 90 dias. Fui consultar o saldo e não tenho os GB. Já fiz inumeras viagens á loja e chamadas para apoio ao cliente e nada.O que terei que fazer mais para obter os 55 GB?Espero soluções obrigado.
Boa noite. No passado dia 6, desloquei-me a uma loja NOS para efectivar um ajuste contratual e em simultâneo pedir portabilidade do meu número móvel. A burocracia foi toda preenchida e efectivada, garantindo-me o colaborador de que, em 3 dias úteis sensivelmente o meu número transitaria para a NOS.Até hoje não recebi feedback, e como já é habitual ( infelizmente), tive eu que tomar a iniciativa de ligar para a NOS e perceber o ponto de situação… Após 20 minutos em chamada, informaram-me que a dita burocracia não foi remetida internamente de forma correcta e o consumidor é colocado (mais uma vez) no final da pirâmide de prioridades... Resumindo, posto isto, é normal o sucedido ? Já aconteceu a algum de vós ? O que deverei fazer ? Grato pelo vosso tempo em ler a questão.Boas Festas
Boa tarde,Como poderei fazer para re-activar o voucher NOS Play que tenho há imensos anos e que sempre fez parte do meu pack?Agradeço desde já.
Boa tarde , Não consigo efetuar o download de alguns jogos na Ps5.Por exemplo , o jogo tem 200GB , o download assume 170GB e o jogo não funciona claramente.A PS5 assume um erro de servidor DNS. Na PlayStation assumem ser um erro de Internet , mas no apoio ao cliente NOS ninguém me sabe ajudar: O que posso fazer ? Obrigado.
Hello, the last few days I experience the issues with the network latency. That makes it impossible to play real-time online video games. The network delay is jumping from tens of milliseconds to hundreds or sometimes even thousands. This behavior can be easily noticed using https://www.meter.net/ping-test/ (see the screenshot below)That happens to ALL network connections. I’ve already tried to reset the router. Can this be fixed somehow?
Escrevo, pois gostaria de saber se poderiam remover o cabo coaxial e instalar a fibra.Foi um técnico da nós que me referiu esta situação, para vos solicitar.Seria possível o mais breve?
Subscrevi online serviço de televisão/internet. Foi feita a instalação no dia 7 de Dezembro. Dois dias depois o serviço de televisão deixou de funcionar (aparece erro ID05). Contactei a linha de apoio, dirigi-me a uma loja NOS que me forneceu um número de apoio para o qual liguei. Na terça feira deixei novamente de ter serviço de televisão. Contactei um técnico da NOS que me referiu que o problema é com a box, ou seja, terá que haver intervenção técnica no local. Assim, venho por este meio solicitar agendamento e deslocação de um técnico.O serviço em causa foi subscrito online e foi-me referido que teria como “oferta” o primeiro mês gratuito. Ora, já recebi a factura para pagamento, sendo certo que me está a ser cobrado um serviço que, simplesmente, não funciona. Assim, solicito a anulação da factura enviada já que o primeiro mês é gratuito e me está a ser cobrado um serviço inexistente. O meu nº de cliente é C*********.
Olá, Sou de Braga. Tenho supostamente o melhor serviço móvel NOS e não consigo sequer passar os 150 megas por segundo sendo que tenho um upload de 4 megas. Melhor só mesmo os incríveis 82.7 de packet loss (eu sei, até dá para rir).Pago mais de vinte euros por este serviço que neste momento é arcáico e vergonhoso. Dado o preço que pago, dado o facto de não cumprirem com o estipulado não creio que haja outra hipótese que não a de rescindir contrato. De qualquer forma, aqui estou aberto a sugestões da vossa parte. Se alguém fizer parte da equipa de rescisões que trata dessas coisas que me telefone, por favor. Jorge Marques
Olá bom dia eu liguei para nós .. e pedi 50G já tenho só que hoje entro na conta My nós e apareceu me 100G não entendi ?
Sou cliente novo no serviço NOS , tenho a oferta de TVCine no total do contrato, na segunda feira vieram instalar, mas os canais TVCine não estão activos... como devo fazer?
Bom dia, Há anomalias no serviço TV fibra!? Estou sem televisão, já desliguei, na electricidade, a box - mais de uma vez - e continuo sem televisão. Das duas uma, ou não me dá o texto dos termos e condições (e eu voltou a reiniciar box) ou fica parada a imagem na UMA por favor aguarde. Já perdi a conta das vezes que já desliguei todos os equipamentos da energia e continua para nesta imagem quando os volto a ligar...
Reclamação de uma fatura depois de ter efetuado portabilidade.
Tenho um cartão de dados - internet mobilidade, na minha área de cliente tenho indicação de ter 30Gb de net roaming disponível, o cartão está colocado num OPPO A72, mas encontro-me na Bélgica e os dados/internet em roaming não está a funcionar! Como resolver?
Cheguei a casa do trabalho e notei que não tinha internet. Verifico o router e encontra-se neste estado. A luz de "power" pisca. A luz de baixo "PON" está, geralmente, desligada. Por vezes fica como na imagem, vermelha.Como poderei resolver? Obrigado.
Boa noite, tenho o meu cartão bloqueado a dois dias e não consigo ligar para ninguém, nem para o apoio ao cliente. Podem me ajudar a ter o meu tarifário de volta? Obrigado
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.