Boa tarde, meu atual número de telemóvel é da NOS e compro créditos pre-pagos através da minha conta bancária sempre que preciso. Ou seja, nao tenho um contrato fixo atrelado ao meu atual telemóvel. Entretanto, vi que é mais custo-eficaz ter um contrato para telemóvel. Fiz um contrato com a NOS com a intenção de usar o meu aual número de telemóvel e baixar os custos, mas, para minha surpresa, a NOS me enviou um novo cartão com um novo número de telemóvel. Tentei fazer a portabilidade dos números online, mas não me foi permitido porque tanto o número atual quanto o novo número no contrato são da NOS. Estou em tratamento de saúde no exterior e muito necessitada de manter o meu antigo número de telemovel e o acrescentar ao novo contrato que contrai está semana com.a NOS (não preciso ou quero usar o novo número de telemóvel do contrato). Não posso contatar a NOS por telefone porque custa literalmente um euro por segundo e a NOS não retorna a ligação gratuitamente a um telemóvel que esteja fora de Portugal, ainda que o numero deste dito telemóvel seja da NOS. Estou sem saber o que fazer. Preciso da vossa ajuda. Talvez exista um formulário correto ou endereço de e-mail de representantes da NOS que possa me ajudar. Muito obrigada.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.