Skip to main content
Header

Alteração de número de telemóvel

  • March 14, 2025
  • 2 comentários
  • 22 visualizações

Susie Delves

Boa tarde, meu atual número de telemóvel é da NOS e compro créditos pre-pagos através da minha conta bancária sempre que preciso. Ou seja, nao tenho um contrato fixo atrelado ao meu atual telemóvel. Entretanto, vi que é mais custo-eficaz ter um contrato para telemóvel. Fiz um contrato com a NOS com a intenção de usar o meu aual número de telemóvel e baixar os custos, mas, para minha surpresa, a NOS me enviou um novo cartão com um novo número de telemóvel. Tentei fazer a portabilidade dos números online, mas não me foi permitido porque tanto o número atual quanto o novo número no contrato são da NOS. Estou em tratamento de saúde no exterior e muito necessitada de manter o meu antigo número de telemovel e o acrescentar ao novo contrato que contrai está semana com.a NOS (não preciso ou quero usar o novo número de telemóvel do contrato). Não posso contatar a NOS por telefone porque custa literalmente um euro por segundo e a NOS não retorna a ligação gratuitamente a um telemóvel que esteja fora de Portugal, ainda que o numero deste dito telemóvel seja da NOS. Estou sem saber o que fazer.  Preciso da vossa ajuda. Talvez exista um formulário correto ou endereço de e-mail de representantes da NOS que possa me ajudar. Muito obrigada.

2 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 15, 2025

mas se o outro numero é da nos também eles conseguem resolver. envie mensagem a moderaçao que eles ajudam para o perfil ​@Fórum 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 15, 2025

Boa tarde, ​@Susie Delves 

Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel que lhe foi entregue e aquele que pretende. 
Obrigado,