Fiz o pedido de cancelamento do meu contrato em fevereiro, já com a fatura paga, porém não consegui responder a mensagem DESLIGAR, a linha de apoio pediu para ir a uma loja física, fiz isso em 19/02, após a formalização, o funcionário informou que estava tudo ok, agora em março recebo outra fatura, como se o contrário não tivesse sido cancelado, estou fora do país, e não tenho como contactar telefonicamente, somente por email, preciso de uma solução.
Pode fazer o pedido pessoalmente, por correio ou online.
Reúna os seguintes documento:
Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação.
Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
Os documentos podem ser:
enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em relação à devolução dos equipamentos:
Tem um prazo de 30 dias após a desativação do serviço para devolver os equipamentos juntamente com os transformadores que são propriedade da NOS. Se não o fizer, terá de pagar uma indemnização dos equipamentos que não devolver.
Saiba aqui como devolver os equipamentos e conheça os custos que terá se não o fizer.
😊 Em alternativa pode enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum de forma a que eventualmente encaminhem o seu pedido à equipa especifica.
E pago uma fatura cobrada a mais, sem nem se quer ter usado o serviço? E tem outra, na área do cliente, se fizer o pedido de cancelamento por lá, tenho que esperar que me liguem, um absurdo, estou no estrangeiro, sem acesso a rede de telemóvel.
Pode fazer o pedido pessoalmente, por correio ou online.
Reúna os seguintes documento:
Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação.
Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
Os documentos podem ser:
enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em relação à devolução dos equipamentos:
Tem um prazo de 30 dias após a desativação do serviço para devolver os equipamentos juntamente com os transformadores que são propriedade da NOS. Se não o fizer, terá de pagar uma indemnização dos equipamentos que não devolver.
Saiba aqui como devolver os equipamentos e conheça os custos que terá se não o fizer.
😊 Em alternativa pode enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum de forma a que eventualmente encaminhem o seu pedido à equipa especifica.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.