Skip to main content
Header

Ativei a sport tv mas quando coloco no canal diz que a box está por ativar embora a mesma já esteja ativa!

@Mafalda_Pires  Boa noite, verifique na sua Área de Cliente no separador Televisão/serviços Adicionais se aparece a sport TV ativa. Ou na sua Box  Menu/apps/Gestão de conta/PIN 5555


@Mafalda_Pires  Boa noite, verifique na sua Área de Cliente no separador Televisão/serviços Adicionais se aparece a sport TV ativa. Ou na sua Box  Menu/apps/Gestão de conta/PIN 5555

Na box aparece que está ativo


@Mafalda_Pires Se o seu serviço é IRIS, retire e limpe o cartão que está inserido na box . Se não resultar, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.


Bem-vinda ao Fórum NOS, @Mafalda_Pires.

O @Jose Rodrigues tem dado uma boa ajuda.

Caso a dificuldade se mantenha, sugerimos que faça uma reposição de parâmetros à box. Saiba aqui como fazer. 


Comentário