estou em contencioso com a NOS, não tenho paciência para aturar a jactância com que os colaboradores da área de contencioso tratam os clientes que querem regularizar a sua situação sendo impedidos por esses tais colaboradores que usam mecanismos criminosos de coação, chantagem e manipulação quem em Portugal está enquadrado no código penal como crime ao contrário de quem tem dividas uma vez que ter dividas em Portugal não é crime. Os papeis estão um pouco invertidos. Enfim, tentei negociar um acordo de pagamento para posterior ativação dos serviços estando a aguardar um email, segundo o colega, que não chega. Preciso do meu telemóvel e portanto gostaria de saber como faço para me fornecerem os códigos de portabilidade para me por o mais urgentemente possível a andar desta operadora para fora. Sou cliente há mais de 10 anos, pago contas mensais sempre superiores a 150€ e sou tratado como lixo só porque estive para fora, não paguei atempadamente e cancelaram-me os contratos, sem apelo nem agravo. Obrigado
como obter os codigos de portabiidade de 3 telemoveis com processo em contencioso?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.