Skip to main content
Header
Respondido

Cancelamento

Fiz o pedido de cancelamento do meu contrato em fevereiro, já com a fatura paga, porém não consegui responder a mensagem DESLIGAR, a linha de apoio pediu para ir a uma loja física, fiz isso em 19/02, após a formalização, o funcionário informou que estava tudo ok, agora em março recebo outra fatura, como se o contrário não tivesse sido cancelado, estou fora do país, e não tenho como contactar telefonicamente, somente por email, preciso de uma solução.

Cliente: c*******

Melhor resposta por Jorge C

Bom dia ​@RDOLIVEIRA,

Pode fazer o pedido pessoalmente, por correio ou online.

Reúna os seguintes documento: 

• Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação.

• Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;

Os documentos podem ser:

• enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual

• entregues numa Loja NOS

• enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em relação à devolução dos equipamentos:

Tem um prazo de 30 dias após a desativação do serviço para devolver os equipamentos juntamente com os transformadores que são propriedade da NOS. Se não o fizer, terá de pagar uma indemnização dos equipamentos que não devolver.

Saiba aqui como devolver os equipamentos e conheça os custos que terá se não o fizer.

😊 Em alternativa pode enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum de forma a que eventualmente encaminhem o seu pedido à equipa especifica.

Obrigado.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

6 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3766 comentários
  • 10 de março de 2025

Faça novo pedido pela área de cliente 

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 12 de março de 2025

E pago uma fatura cobrada a mais, sem nem se quer ter usado o serviço? E tem outra, na área do cliente, se fizer o pedido de cancelamento por lá, tenho que esperar que me liguem, um absurdo, estou no estrangeiro, sem acesso a rede de telemóvel.

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7966 comentários
  • Resposta
  • 12 de março de 2025

Bom dia ​@RDOLIVEIRA,

Pode fazer o pedido pessoalmente, por correio ou online.

Reúna os seguintes documento: 

• Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação.

• Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;

Os documentos podem ser:

• enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual

• entregues numa Loja NOS

• enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em relação à devolução dos equipamentos:

Tem um prazo de 30 dias após a desativação do serviço para devolver os equipamentos juntamente com os transformadores que são propriedade da NOS. Se não o fizer, terá de pagar uma indemnização dos equipamentos que não devolver.

Saiba aqui como devolver os equipamentos e conheça os custos que terá se não o fizer.

😊 Em alternativa pode enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum de forma a que eventualmente encaminhem o seu pedido à equipa especifica.

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 12 de março de 2025

Boa tarde ​@RDOLIVEIRA,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 15 de março de 2025

@João H. , já enviei a mensagem privada com o meu NIF, aguardo algum retorno.

Obrigado 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 15 de março de 2025

@RDOLIVEIRA, boa tarde. 
Agradecemos a sua cooperação. 
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,